"A Arte de Enganar a Si Mesmo" é o quarto trabalho de Luiz Gaziri; autor estará nesta terça-feira, 7 de novembro na Livraria da Vila, em Curitiba, para noite de autógrafos
"A Arte de Enganar a Si Mesmo",
publicado pela editora Alta Books, está disponível nas principais livrarias do
país. O estudo investiga os processos do autoengano e suas ramificações na
sociedade contemporânea. O livro conta com um prefácio escrito pelo Professor
Clóvis de Barros Filho e depoimentos de cientistas de renome, incluindo Robert
Cialdini, conhecido como o "Padrinho da Influência". O
lançamento oficial com noite de autógrafos será dia 7 de novembro em Curitiba
na Livraria da Vila, localizada no Shopping Pátio Batel, das 19h às 21h.
Luiz Gaziri procura respostas para o
comportamento humano, investigando a raiz da formação de crenças e da idolatria
política. Gaziri explora como a tendência de acolher informações que coincidem
com nossas ideologias continua a influenciar nossas vidas. Ele dedicou
anos a pesquisar os vieses que levam as pessoas a idolatrar políticos,
disseminar fake news e adotar soluções superficiais para problemas complexos.
Ele leu milhares de artigos científicos e visitou algumas das instituições
acadêmicas mais influentes do mundo, como Harvard, Stanford e Cornell, em busca
das respostas.
Gaziri já é autor de outros três best-sellers,
incluindo "A Incrível Ciência das Vendas," considerado um dos 25
melhores livros sobre vendas pela Revista VendaMais, "A Ciência da
Felicidade," elogiado por cientistas de renome, e "Os Sete Princípios
da Felicidade," com prefácio do distinto professor Leandro
Karnal. Neste novo trabalho, o curitibano aborda temas atuais como
hostilidade com a mídia, fake news, negacionismo científico, racismo,
homofobia, violência com armas de fogo e os efeitos psicológicos das mídias
sociais.
Informações sobre Luiz
Gaziri
Luiz Gaziri é um dos pensadores mais
provocativos da geração atual, remodelando a nossa forma de pensar sobre
negócios, felicidade e comportamento humano com uma abordagem totalmente
baseada em evidências científicas. Luiz é professor de pós-graduação na Unicamp
e na FAE Business School, autor, palestrante e consultor corporativo. Formou-se
em Administração de Empresas na FAE Business School, é MBA pela Baldwin-Wallace
University (Cleveland, EUA) e é especialista em Liderança pela London Business
School (Londres, ING). Trabalhou por quase duas décadas como executivo em
empresas dos mais variados segmentos e portes.
Entre suas centenas de clientes de palestras e
consultorias estão empresas como BRF, Arcelor Mittal, Dunlop, Arauco, EBANX,
Unimed, Sicredi, HSBC, Suzano, TEDx, Banco do Brasil, Electrolux, EY, Segfy,
KPMG e Sankhya.
É autor dos livros "A Incrível Ciência das
Vendas","A Ciência da Felicidade" e "Os Sete Princípios da
Felicidade".
Mais informações:
Site: https://luizgaziri.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/luizgaziri/
Comentários
Postar um comentário