Durante
este mês de outubro, pelo terceiro ano consecutivo, a GA.MA Italy vai destinar
para o Instituto Protea 10% da receita obtida com a venda de uma coleção de
produtos em seu site. A organização é conhecida por oferecer tratamento digno e
de qualidade para mulheres de baixa renda diagnosticadas com câncer de mama.
A
ação acontece por ocasião do Outubro Rosa, campanha nacional que tem como
objetivo conscientizar a população sobre o câncer de mama, fortalecendo as
recomendações para prevenção, diagnóstico precoce e rastreamento da doença.
Acessando
o link https://www.gamaitaly.com.br/395?map=productClusterIds,
as consumidoras poderão comprar secadores, pranchas, modeladores e depiladores
que, além de estarem com descontos exclusivos, fazem parte da campanha
especial. Outra boa notícia é que os secadores e pranchas da linha Óleos
Essenciais (Babosa, Marula, Lichia e Argan), que acabam de ser lançados pela
marca, fazem parte da ação. São produtos incrivelmente tecnológicos, equipados
com óleos essenciais, para tratamento, nutrição, hidratação e reconstrução dos
fios.
A
parceria da GA.MA Italy com o Instituto Protea faz parte da campanha “EU GAMO
EM MIM”, iniciativa da empresa que visa conscientizar o público feminino sobre
a prevenção ao câncer de mama, com conteúdos informativos em torno do assunto,
que serão lançados durante todo o mês de Outubro. Além disso, a empresa
vai convidar quatro mulheres do Instituto PROTEA que estão em processo de
remissão para contarem suas histórias e participarem de um dia de beleza
proporcionado pela marca.
“Queremos
destacar a resiliência e força destas mulheres, enfatizando a importância do
amor próprio e da autoestima na luta contra o câncer”, diz Deise Carvalho,
gerente de marketing da GA.MA Italy. “Sabemos que uma rede de apoio confiável e
acolhedora é capaz de fazer grande diferença e por isso é com grande alegria
que vamos fazer parte dessas histórias”, conclui.
Para saber mais, acesse www.gamaitaly.com.br
Comentários
Postar um comentário