Vitor Kley se junta com L7nnon e lança "Ponto de Paz"

Vitor Kley, após lançar “Porta Retrato” ao lado da dupla Jorge e Mateus e viajar a Europa em Turnê, volta agora com “Ponto de Paz”, música gravada com seu parceiro L7nnon no DVD “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”.

Ouça AQUI!
Assista AQUI!

“Calma amor/ Tudo vai ficar bem/ Eu sou o seu ponto de paz/ Eu sou o seu ponto de paz/ Calma amor/ Tudo vai ficar bem/ Eu sou o seu ponto de paz/ Eu sou o seu ponto de paz”

A letra da música fala sobre um casal que passa por alegrias e tristezas sem nenhum problema, pois são dois em um, lembrando sempre que o amor existe. Um promete ao outro irem juntos até o final, nunca esquecendo de quem estava lá desde o início, antes do sucesso.

“Eu tenho certeza que esse som vai fazer bem pra muita gente. Vai fazer com que a galera corra atrás do sonho, vai fazer muita gente valorizar a família, valorizar os amigos das antigas, e no fim é isso que a gente leva da vida”, fala o artista.

O entrosamento entre Vitor Kley e L7ennon fica claro no clipe gravado ao vivo. As imagens mostram os dois interpretando “Ponto de Paz” mesclando com cenas do público cantando do começo ao fim, casais expressando o amor e muita alegria.

“Foi incrível participar desse DVD com o Vitor Kley. Ele me fez o convite pela Internet, a gente trocou uma ideia e eu já topei de cara. Vi que ele era uma pessoa de verdade. É uma pessoa que, sem dúvida, eu quero que faça parte da minha vida”, comenta L7.

Vitor Kley conta que a música cresceu muito com a presença de L7nnon: “Essa participação do L7 foi a coisa mais legal dos últimos tempos que rolou. Um cara extremamente do bem, puro, tava ali de coração e fez uns versos lindos. Já era uma música muito forte, mas com a energia dele, entrega no palco, mandou a vibe e ficou surreal. Só agradecer, principalmente pela nossa amizade”, finaliza Vitor Kley.

Aos fãs, aguardem! Em breve, o cantor irá disponibilizar audiovisuais com as participações mais que especiais:  Samuel Rosa, Priscilla Alcantara, Bruno Martini e Rick Bonadio.

Comentários