Juninho Loes, o cabeleireiro dos famosos une autoestima e ancestralidade a partir da beleza natural dos crespos e cacheados

Referência em crespos e cacheados, o hair stylist Juninho Loes é cada vez mais requisitado no mercado de beleza afro. Além de conduzir ao lado seu irmão Fabio Loes o salão Loes Saúde & Beleza, promove conhecimento a partir de cursos e palestras do segmento, e se tornou um importante disseminador da luta pela igualdade e combate à discriminação racial.

Com técnicas exclusivas e atendimento personalizado, o cabelereiro atende também diversos artistas, como Emicida, Luciana Melo, ex-BBB Marvvila, os integrantes Vina Mottecy e Robson Sorriso do grupo Inova Samba, entre outros.

Seu salão localizado na Zona Sul de São Paulo, é considerado um reduto de acolhimento, para pessoas que desejam reconquistar seus valores ancestrais através do cabelo e extinguir danos sociais que ferem sua autoestima.

Criador do movimento “Nunca Foi Só Cabelo”, Juninho restaura a origem capilar do cabelo crespo e empodera as mulheres por meio da transição capilar, descontruindo os padrões e resgatando a valorização de pertencimento.

“A mulher brasileira vem se empoderando cada vez mais, buscando novos patamares na sociedade, quero ajudar cada cliente a identificar a verdadeira essência, enxergar de fato sua beleza natural. Cuidar do cabelo crespo e cacheado hoje vai além da vaidade, existe uma quebra incrível de todos os padrões políticos, sociais e culturais. E participar disso, é meu compromisso e meu alicerce”, diz o especialista.

Com o Método Loes, elaborado especialmente para suprir a necessidade de grupos de profissionais e empresas no mercado de beleza afro, Juninho desenvolveu o projeto “Diversidades”, no qual inicialmente o executou em Angola (África), com o objetivo de valorizar e ensinar soluções em tratamentos e finalizações para diferentes tipos de texturas de cabelos crespos e cacheados.

Rede Sociais:
Loes Saúde & Beleza: www.instagram.com/loesoficial 
Juninho Loes: www.instagram.com/juninholoes

Comentários