Any Malu recebe o Senhor Alguém em novo episódio do Malucast

Única anfitriã 100% animada a ter um programa no formato recebeu, nesta quarta-feira (19), o personagem criado pelo paraense Victor Nogueira

 

Any Malu recebeu o Senhor Alguém em seu estúdio animado (Crédito: Reprodução)

Dois fenômenos da internet brasileira se encontram no novo episódio do Malucast, no ar a partir desta quarta-feira (19): de um lado, Any Malu, a falastrona influencer digital animada criada pelo Combo Studio; do outro, Senhor Alguém, o não tão falante personagem criado pelo paraense Victor Nogueira, com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram e 1,1 milhão no TikTok, famoso por seu humor leve, no qual fala sobre os problemas do cotidiano, sempre de maneira autodepreciativa, tímida e de extrema identificação. É claro que esse grande encontro só poderia render muitas risadas, né?

 

O novo capítulo, o sexto do podcast próprio da influencer, disponível via YouTube, TikTok e Instagram, mostra Malu tendo que se virar para entrevistar Senhor Alguém ao descobrir que o convidado não fala. A parte técnica também é um fator de destaque, uma vez que o Combo precisou colocar os influenciadores para interagir em mídias diferentes, ele em vídeo e ela, em animação. A produção é do Combo Studio, a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli e a do Sr. Alguém é feita pelo próprio criador, Victor Nogueira.

 

 

"Este é um episódio que promete arrancar muitas risadas dos seguidores, já que o Senhor Alguém é um personagem muito divertido, mas que tem uma personalidade totalmente oposta à da Malu, que é super extrovertida. Esse embate ficou muito engraçado!”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

 


Antes do Senhor Alguém, Malu já havia entrevistado o Menino Maluquinho, o Irmão do Jorel, o Drawn Mask, o Desnecessauro e Giovana Camile, evidenciando o leque de possibilidades de convidados, vindos de múltiplas plataformas.

 

 

Segundo uma pesquisa do Deezer, a audiência de podcasts cresceu 24% de 2021 para 2022 e, hoje, faz parte da rotina de 40% dos internautas brasileiros. Assim, o país está entre os três maiores consumidores do formato, praticamente empatado com Suécia e Irlanda.

 

 

Any Malu nas redes

A influencer é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, acumulando, atualmente, mais de 3,6 milhões de inscritos no YouTube, além de meio milhão de seguidores no Instagram e 2,4 milhões no TikTok (uma das principais mídias para o público jovem na atualidade), se colocando como um dos expoentes no país. Ela também é dona de um talk show próprio no Cartoon Network e lançou recentemente seu especial “O Real Mundo de Any Malu”, na HBO Max.

 

Malu também é requisitada no mercado publicitário, tendo atuado em diversas campanhas, como, por exemplo, da Blizzard, para uma expansão do game World of Warcraft, chamado Shadowlands; para a Gameloft, com o jogo Dragon Mania; para a Aptoid, loja de aplicativos para Android; e para a Epic Games, com o jogo Fortnite Battle Royale. Além de tudo isso, já participou de um bate-papo com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Herchcovitch; aprendeu inglês com o método Wizkids, da Wizard; estrelou em uma campanha do Ministério da Saúde sobre a vacinação contra a gripe; e também “conheceu” os astros do futebol brasileiro, Richarlison e Debinha, em campanha da Nike. Seu último trabalho foi com a Nvidia para mostrar a importância de um notebook com a placa de vídeo da fabricante para trabalhos e diversão no computador.

 

Trabalhos relevantes

O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, e não só no Brasil. A principal criação do estúdio é a própria Any Malu. Outra produção bastante conhecida é a série “Super Drags”, da Netflix, onde foi lançado também “America: The Motion Picture”, projeto com parte animada pelo estúdio. O portfólio ainda inclui participação na animação da série “Hit Monkey”, da Marvel Studios, disponível no Star+, e “Swan Boy”, que estreou no Hulu e, em breve, deve estar disponível no Brasil também pelo Star+.

 

O Combo também investe em novos talentos para o mercado de trabalho. Com o curso próprio de animação 2D, já formou dezenas de animadores que estão ou passaram pela empresa. Vários seguem carreira em outros países, trabalhando para estúdios reconhecidos em todo o mundo. No curso, o aluno cria a base necessária de conhecimentos em animação 2D, aprende o programa, o rigging e a animação. Segundo Pereira, qualquer pessoa, independentemente do perfil, consegue se identificar com o curso, pois se trata de uma área que é, ao mesmo tempo, muito artística e muito técnica, demandando dedicação aos estudos e à prática.

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