Festival Turá reúne ativações de Hering, Banco do Brasil, Corona, Chevrolet, Jameson, Colgate, Mike's, Schweppes e Daki em sua segunda edição
Marcado
para os dias 24 e 25 de
junho, na área
externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, o
festival Turá
prepara uma experiência completa para o seu público. Serão mais de 20 shows
durante o final de semana. No sábado, se apresentam: Lucas Mamede, Maria Rita convidando Sandra Sá, MC Hariel, Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor. Já no
domingo, o line-up fica por conta de Tuyo,
Delacruz
convidando BK’
e Luccas Carlos, Pitty convidando Céu e Marcelo D2, Joelma convidando Mariana Aydar e Gilberto Gil & Família. Idealizado
pela TIME FOR FUN e apresentado pela Hering, o Turá segue com ingressos
disponíveis no site (tura.sales.ticketsforfun.com.br
– com taxa) ou na bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís
Antônio, 411, República – sem taxa), nas modalidades “individual” (para um dia
de evento) e passaporte (para dois dias de evento).
Além
das experiências sonoras e gastronômicas, para reforçar o vínculo com a música
brasileira, a Hering apresenta
na segunda edição do festival Turá uma série de iniciativas, promovendo conexão
e engajamento com o público. Como pano de fundo ao patrocínio do Turá, a marca
lança também a campanha "Numa Hering Cabe Tudo", que, assim como o
festival, reforça sua identidade democrática: “Fazer parte do Turá novamente em
sua segunda edição, para nós, é motivo de orgulho. Além da conexão com a
música, conseguimos criar um ponto de fusão entre as pessoas presentes e a
pluralidade do evento, que se conectam com a Hering, com a paixão pela cultura
brasileira e o DNA da marca”, comenta Fabíola Guimarães, Diretora de Marca
Hering. A marca também irá realizar ações surpresa durante o festival. Entre
elas, o estande traz a identidade do básico da marca, se assemelhando às suas
megalojas, e reforça seus ícones, composto por várias camisetas expostas. O
espaço é aberto para quem quiser visitar, participar de dinâmicas com brindes
especiais, além de também descansar entre um show e outro.
O Banco do Brasil, também
marca presença no festival Turá, evento que celebra a diversidade e pluralidade
da cultura brasileira, com experiências interativas que geram conexão ao mesmo
tempo que ressaltam a brasilidade. Para trazer a emoção à flor da pele, a
atração principal é o escorregador, que mistura alegria e brindes aos
participantes. E, não para por aí: com pôsteres coloridos impressos em poucos
minutos, os visitantes poderão levar para casa um lambe-lambe com uma foto sua.
Para completar a experiência memorável, fotógrafos e maquiadoras estarão
disponíveis em um estúdio com luz negra, e também ao redor do estande do BB,
ensinando ao público como aproveitar de forma criativa o espaço, para gerar
buzz nas redes sociais. Banco do Brasil e Festival Turá: a conexão que estimula
e fortalece a nossa cultura.
Pela
primeira vez, a Corona será
patrocinadora do festival Turá e vai levar para o evento um bar exclusivo de
cerveja, servindo chopp Corona em copos 100% sustentáveis — feitos de cana de
açúcar. O evento contará com um espaço Corona 100% livre de plástico,
instagramável para o público fotografar e se conectar com o lifestyle da marca,
além de uma roleta onde as pessoas poderão se divertir e ganhar brindes
diversos da marca entre eles bolsa, boné e até chopp.
A Chevrolet, por sua vez,
terá um estande em que público encontrará um espaço interativo que reforça a
liberdade de expressão, onde canetas estarão disponíveis para personalização
livre, além de local instagramável para garantir e compartilhar aquele clique. A
estrutura é assinada pela agência V3A. Para fortalecer sua presença no evento,
a Chevrolet ainda contará com a participação de um squad de influenciadores que
criaram conteúdos relacionados ao Turá e à experiência proporcionada pela marca
no evento. Com o patrocínio, a Chevrolet reforça sua identidade e
autenticidade, fortalecendo a conexão com o público jovem e mostrando-se
presente em momentos marcantes de celebração da cultura brasileira.
Reforçando
o posicionamento 'Jameson é Junto', a marca irlandesa de Whiskey Jameson brinda à
arte com ações voltadas para um mix de drinkability, experiência e conteúdo,
trazendo diversas ativações e o artista brasileiro Lucas Paulucci para ilustrar
uma obra interativa do festival. Especialmente desenvolvida para funcionar de
forma coletiva, a ativação funciona em uma simbiose entre Jameson, Turá e o
público. "O conceito 'Jameson É Junto' realmente conecta os atributos da
marca com o Turá e esse ano a nossa proposta é celebrar a arte elevando ainda
mais a associação de Jameson com a cultura local. Será um verdadeiro convite
para reunir amigos, ou desconhecidos, para experimentar conexões espontâneas e
desmistificar o imaginário do whiskey como uma bebida solitária”, pontua
Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.
Plax
promove o lançamento Colgate
Plax Odor Control que conta com uma fórmula avançada,
eliminando até 99% das bactérias presentes na boca e língua, proporcionando uma
refrescância imediata e duradoura. Durante os dois dias do festival Turá, o
público presente poderá participar da experiência retirando as cebolas e alhos
da boca que ficará em movimento pelo evento.
Mike’s
Ice, drink pronto
feito com vodka e suco de limão, também vai estar presente. Com um espaço
inconfundível, a marca quer trazer praticidade aos festivais de música e
garantir um ambiente divertido, com espaços instagramáveis, o famoso e icônico
limoeiro – identidade da marca que remete à naturalidade – e uma a roleta para o
público tentar garantir prêmios exclusivos. “O festival Turá é mais uma
oportunidade para Mike’s estar perto das pessoas, especialmente aquelas que
adoram nosso drink. Queremos que todos se divirtam e que as experiências que
proporcionamos garantam boas recordações. A marca está fazendo a história dos
festivais e vamos continuar reforçando que Mike’s é a Ice ideal para quem quer
curtir bons momentos”, comenta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike'
s.
Pelo
segundo ano consecutivo, a Coca-Cola Femsa Brasil levará ao festival Turá um
bar com drinks Schweppes.
A ativação contará com diferentes mixes de bebidas e ainda será montado um
lounge exclusivo da Schweppes, com puffs e guarda-sol, junto ao bar onde o
público poderá descontrair e aproveitar os drinks.
A Daki, aplicativo de
mercado para essenciais sob demanda, conhecido por ser pioneiro em entregas
rápidas no Brasil, tem como missão dar protagonismo ao público e fazê-lo
aproveitar os momentos extraordinários da vida. Por isso, pelo segundo ano
consecutivo, a marca estará presente no festival Turá. Entre os presentes
distribuídos para o público, estarão bandanas, bucket hats, sofás infláveis e
os famigerados cupons de descontos, que podem ser utilizados a qualquer momento
para compras no app Daki, reforçando o papel da empresa em ser parceira do consumidor
independentemente de onde ele estiver. Já a Kombi Daki oferece um espaço ideal
para aquela fotografia descontraída com os amigos. Para deixar o ambiente mais
agradável, o veículo é todo decorado com cadeiras de praia, pranchas de surf,
tambores baixos como mesa de apoio e puffs, garantindo um visual único e
inesquecível para os registros.
O
festival Turá é apresentado pela Hering,
tem o Banco do Brasil
como meio de pagamento oficial, Corona
como cerveja oficial, tem patrocínio da Chevrolet
e Jameson Irish Whiskey
e apoio de Colgate Plax,
Mike's, Beefeater
e Schweppes. Rádio Nova Brasil FM, Rádio Alpha FM, Rádio Mix FM e Eletromidia são media
partners.
Confira
os horários do festival Turá abaixo:
24
de junho, sábado:
12h00 | Abertura dos
portões
13h00 | Bloco Pagu
14h05 | Lucas Mamede
15h05 | Junior Passini & Lilian Prates
15h40 | Maria Rita convidando Sandra de Sá
16h40 | DJ Mu540
17h15 | MC Hariel
18h15 | Afterclapp
18h50 | Zeca Pagodinho
19h50 | Baile das Marinheiras
20h25 | Jorge Ben Jor
25
de junho, domingo:
12h00 | Abertura dos
portões
13h00 | Bloco Charanga do França
14h05 | Tuyo
14h55 | Transpira
15h30 | Delacruz convidando BK’ e Luccas Carlos
16h30 | Samambaia, a festa
17h05 | Pitty convidando Marcelo D2 e Céu
18h15 | Miss Tacacá
18h50 | Joelma convidando Mariana Aydar
19h50 | Discopédia
20h25 | Gilberto Gil & Familia
Serviço:
Turá 2023
Datas: 24 e 25 de junho de 2023
Local:
área externa do Auditório Ibirapuera, Parque do Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações:
www.festivaltura.com.br
Valores*
Sábado: a partir de R$ 252,00 + taxas (lote 2 -
meia entrada)
Domingo: a
partir de R$ 252,00 + taxas (lote 2 - meia entrada)
Passaporte
(sábado e domingo):
a partir de R$ 456,00 + taxas (lote 3 - meia entrada)
BILHETERIA
OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411,
Bela Vista
De terça a domingo:
das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)
Segunda e feriados:
fechado
SITE
DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA: https://tura.sales.ticketsforfun.com.br/
Comentários
Postar um comentário