Clientes poderão transformar compras realizadas
pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald's, em chance de ganhar pares de
ingressos para o festival
Baixou
o app do Méqui, pediu McDelivery, cadastrou e concorreu! O McDonald’s chega em
seu segundo ano de Lollapalooza Brasil com ainda mais fome de festival e vai
levar McLovers para curtir um dia de shows inesquecíveis com a promoção Méqui no Lolla 2023!
Até
dia 17/03, qualquer pedido realizado pelo McDelivery, via aplicativo do
McDonald’s, vale uma chance para concorrer a um par de ingressos para
a pista do Lollapalooza Brasil 2023. Entre os nomes mais esperados do festival
estão as atrações internacionais Billie Eilish, Lil’ Nas X, Drake, além dos
brasileiros L7NNON, Pedro Sampaio, entre tantos outros.
“Uma
das nossas prioridades dentro do McDonald’s é gerar bons momentos para os
nossos clientes. Pensando nisso, vamos ajudá-los a criar memórias deliciosas
vivendo a experiência de ir ao Lollapalooza Brasil 2023. Queremos que eles
saibam que estamos a poucos cliques de distância para eles matarem a fome de
Méqui, onde e como quiserem, com praticidade e comodidade”, explica Lariane
Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.
Para
participar da promoção, o cliente deve realizar uma compra pelo McDelivery, via
aplicativo do McDonald’s, e se cadastrar e
enviar uma foto do documento fiscal no site da promoção, onde receberá um
número da sorte. Para concorrer, o cliente deve ter mais de 18 anos, residir no
Brasil e guardar o cupom fiscal. Serão limitados 5 cadastros por CPF, ou seja,
apenas 5 documentos fiscais por pessoa física. Os ganhadores serão contatados a
partir do dia 21 de março por e-mail ou telefone para retirarem os prêmios.
Apenas as compras de McDelivery, realizadas pelo App do
McDonald’s, estarão válidas, não podendo cadastrar documentos fiscais
e aquisições por quaisquer outros canais de atendimento – seja pelo balcão,
Drive-Tudo, totem de atendimento, Peça e Retire ou entregas de Delivery
realizadas por apps terceiros.
#MéquiNoLolla
Em
2022, o McDonald’s chegou ao Lollapalooza Brasil levando um restaurante, com
direito a duas cozinhas, para dentro do Autódromo de Interlagos, tudo para
oferecer aos fãs de música os produtos clássicos da rede durante a maratona de
shows. Em 2023 ainda mais surpresas estão por vir!
Para
saber mais, confira aqui o
regulamento. E para se manter informado sobre as campanhas e novidades do
McDonald’s, acesse nosso site.
Comentários
Postar um comentário