Apresentada como destilado oficial do torneio, Grey Goose reforça seu posicionamento em eventos de tênis e lança o Match Point, drinque exclusivo para a ocasião.
Grey Goose, vodka referência na categoria super
premium e pertencente ao Grupo Bacardi, será patrocinadora oficial
do Rio Open 2023, um dos maiores eventos de tênis da América do Sul. A marca
será o destilado oficial do torneio e lançará um drinque exclusivo para o
evento, além de todo um plano de comunicação 360° que fortalece o
posicionamento da marca de que as pessoas podem celebrar qualquer momento.
A
Grey Goose já tem um histórico com campeonatos de tênis. A marca já participou
ativamente de 16 edições do US Open, versão americana do torneio. No Brasil,
será a sua segunda participação no Rio Open e desta vez, como vodka oficial do
evento, reforçando sua imagem entre os amantes do esporte.
Dentro
do torneio, a Grey Goose terá um bar exclusivo no Leblon Boulevard e Corcovado
Club, áreas VIPs do evento. As ativações contarão com o drinque exclusivo,
Match Point, criado pelo embaixador da marca na América Latina, Rafael de
Matos, além da presença do casal de influenciadores Mari Saad e Rômulo Arantes,
que irão assistir de perto o torneio à convite da marca e produzir conteúdo
para as redes sociais.
“O
Rio Open será exibido ao vivo para 170 países, e para nós é muito significativo
entrar como patrocinadores desse evento. Buscamos, como marca, fortalecer essa
conexão com os amantes do esporte, levando a mensagem de que as pessoas devem
celebrar todos os momentos”, comenta Veridiana Carvalho, diretora de Marketing
Brasil, Uruguai e Paraguai.
O
campeonato acontece entre os dias 18 e 26 de fevereiro no Jockey Club – Rio de
Janeiro e contará com grandes nomes do mundo do tênis como Carlos Alcaraz e
Casper Ruud. Além das competições em quadra, o público poderá apreciar no
espaço opções de stands
com lojas, entretenimento e gastronomia.
Sobre
o Grupo Bacardi
Fundada
por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na
sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170
países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos,
incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay
Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na
categoria super premium.
Comentários
Postar um comentário