Etiquetas
informando o preço são um atrativo para os clientes e também uma forma de estar
com o negócio regulamentado
O cliente sempre busca por
transparência, atualmente ele tem acesso aos preços de diversas concorrências
na palma da mão. Por isso, ter todas as informações sobre o produto na sua
frente é um sinônimo de poupar tempo e praticidade. Então, quando chega o dia
de promoção em seu comércio ou até quando a promoção chega ao fim, é importante
não negligenciar a atualização das etiquetas com os preços.
A gestora comercial e de
marketing da Automação Curitiba, Jeliane Quintanilha, também explica que, além
de ser um atrativo para o cliente, o que muitos não sabem é que existe uma lei
que regulamenta as etiquetas nas gôndolas dos varejos. A lei 10962/2004 Art. 2º
garante que o preço deve ser bem exposto com caracteres legíveis.
“A etiqueta é o que mostra do que
se trata o produto, suas informações, a marca e seu valor. Ela permite que o
produto se destaque perante os concorrentes”, explica a gestora. Um detalhe tão
pequeno como esse pode fazer total diferença na experiência do cliente, além de
estar dentro das normas.
É importante, sobretudo nessas
ocasiões quando há alteração no preço, não deixar a informação apenas no boca a
boca do atendente com o cliente e nem com sinalizações de preço genéricas, como
os famosos “a partir de X reais” englobando várias peças. Seja transparente e
referência perante a concorrência, com as etiquetas.
A Automação Curitiba é referência
em entrega rápida e de qualidade de etiquetas, já que faz a entrega em até 72
horas. Além disso, oferece consultoria para saber qual tipo de etiqueta é a
mais adequada de acordo com o que o seu produto precisa informar ao consumidor.
Serviço:
Automação Curitiba
Tudo em AIDC e suprimentos
Telefone: 41 3256-1011 |
41 99603-7865
contato@automacaocuritiba.com.br
@automacao_curitiba
https://www.automacaocuritiba.com.br/
R. Guilherme Ihlenfeldt,
788 - Tingui, Curitiba-PR
Comentários
Postar um comentário