As
etiquetas lacre são a segurança para o consumidor de que o alimento não foi
adulterado e para o gestor de que os processos logísticos estão sendo cumpridos
A prática de pedir comida em casa
é muito antiga. Tão antiga que nem se sabe ao certo quando começou, mas um de
seus primeiros registros foi em Roma, quando um pizzaiolo entregou uma pizza
para o rei Umberto e a rainha Margherita em Nápoles. No mesmo período, pontos
chamados de thermopolium eram conhecidos por ser onde pessoas buscavam comida
pronta.
Atualmente, esse costume já era
habitual com os pedidos de pizza e se tornou ainda mais para outros tipos de
comida após a pandemia, sobretudo, com os aplicativos online. Contudo, lidar
com comida é um assunto sério, os cuidados com contaminação e higiene são
rigorosos, não é a toa que no ramo alimentício existem tantas normas.
Tudo isso acontece para garantir
uma boa experiência para o cliente e dar uma garantia de que o produto é de
qualidade e seguro para ser consumido. Por isso, não somente os cuidados
internos de uma cozinha devem ser seguidos, mas também o uso de um lacre de
segurança, para mostrar que aquele alimento não foi adulterado. Isso acontece
graças às etiquetas que realizam este processo de identificação.
A gestora comercial e de
marketing da Automação Curitiba, Jeliane Quintanilha, explica que “o cliente
deve orientar seu consumidor a recusar o recebimento do produto, caso a
etiqueta esteja rompida. Só assim é possível evitar adulteração dos produtos e
garantir a segurança dos processos logísticos de ponta a ponta”.
Como consumidor, é necessário
estar atento à esse alerta e como gestor do comércio alimentício, é preciso
estar preparado para essa demanda. A base de um bom empreendimento é a
qualidade, portanto, dar essa garantia é essencial. “Além disso, a empresa em
questão e os seus clientes merecem ter uma linha exclusiva e personalizada de
etiquetas “ alerta Jeliane.
A Automação Curitiba oferece esse
serviço justamente por isso: para tornar o serviço ainda mais destacado, seguro
e ágil - já que o prazo de entrega é de até 72 horas. “Para saber qual é a
melhor forma de obter as etiquetas em uma linha exclusiva, basta falar com
nossos consultores que sabem o que encaixará melhor para o negócio”, explica a
gestora.
Serviço:
Automação Curitiba
Tudo em AIDC e suprimentos
Telefone: 41 3256-1011 |
41 99603-7865
contato@automacaocuritiba.com.br
@automacao_curitiba
https://www.automacaocuritiba.com.br/
R. Guilherme Ihlenfeldt,
788 - Tingui, Curitiba-PR
Comentários
Postar um comentário