Após quase 8 milhões de visualizações, canção
também está disponível nas principais plataformas de streaming musicais
São
Paulo, 22 de novembro de 2022 - Na
semana de estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, a Netshoes registra a
marca de quase 8 milhões de visualizações no Youtube no videoclipe "Vem pro Hexa, Brasil",
criado para a campanha publicitária do mundial. Lançado em setembro, o hit é de
autoria do cantor Dudu Borges e interpretação do grupo de pagode Menos é Mais e
o clipe protagonizado pelos jogadores Lucas Paquetá e Formiga, além de contar
com as estrelas do Tiktok Maria Clara Garcia e Luccas Abreu. Devido ao
sucesso, a partir de hoje, a música está disponível nas principais plataformas
de streaming musicais. “Estamos muito satisfeitos com a repercussão da
campanha. Nosso objetivo era ser a trilha sonora das festas e churrascos para
torcer pelo Brasil”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
A
versão do Spotify e demais plataformas de áudio foi regravada pelo grupo de
pagode Vou Zuar e a expectativa é que, após o lançamento nas plataformas de
áudio, o volume de reproduções cresça ainda mais. “Quisemos trazer a alegria
das festas da Copa do Mundo para o nosso clipe e reforçar o posicionamento de
que o esporte é sinônimo de união”, afirma o diretor.
O
refrão da música repete o slogan da companhia, que diz “o esporte é para
todos”, enquanto o cenário reproduz os tradicionais encontros do período de
Copa do Mundo, nos quais famílias e amigos se juntam para torcer pela
seleção. O elenco do filme apresenta uma coleção de looks, vendidos pela
Netshoes, para estar bem vestido durante o torneio mundial.
As
celebridades escolhidas também foram fundamentais para o sucesso do hit. Lucas
Paquetá, além de ser uma das promessas da competição, é conhecido por ser o
“rei das dancinhas” na comemoração de seus gols, uma forma de expressão que
interage muito com os jovens que acompanham o TikTok. Clara e Luccas, fenômenos
da rede social, também fizeram parte do clipe e somam mais de 25 milhões de
seguidores na plataforma chinesa. Formiga, é sinônimo de representatividade
feminina no futebol. Ela é a jogadora que mais vestiu a camisa da seleção
brasileira, entre homens e mulheres, na história.
Para
assistir ao clipe, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=cp9ILO0JeK8
Para
conferir nas plataformas digitais
Comentários
Postar um comentário