Festival GRLS! anuncia Tinashe, LUDMILLA, Alcione e Sandy entre as primeiras atrações da edição 2023
O período de pré-venda com benefícios para
clientes do banco digital next tem início hoje
O palco é delas e queremos vocês na plateia. Depois de dois anos da estreia, o Festival GRLS! prepara
um comeback para tornar ainda mais ampla e potente a missão de fortalecer e
exaltar o protagonismo feminino. O evento, marcado para os dias 4 e 5 de março de 2023,
no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, inicia hoje, a partir do meio-dia, o
período de pré-venda para
os clientes do banco
digital next. Os benefícios na compra são para os ingressos
pass (pista e pista premium), que dão acesso aos dois dias de evento. Antes,
contudo, o GRLS!,
antecipa algumas das atrações que serão responsáveis por sua trilha sonora
diversa. São elas: a cantora e compositora americana de R&B Tinashe; a baixista
americana Blu DeTiger e
a cantora pop Gayle,
que explodiram no TikTok (e mostraram talento para além da rede social); a
americana JoJo,
que tem como marco da carreira o single “Too Little, Too Late”; Manu Gavassi cantando Fruto Proibido, álbum
lançado por Rita Lee e Tutti Frutti em 1975; Mariah Angeliq, que é um dos principais
nomes do reggaeton mundial; a cantora baiana Rachel Reis, uma das apostas da música
nacional; as duas entidades da música brasileira Margareth Menezes e Alcione; as cantoras DUDA BEAT e Sandy; além de LUDMILLA, que, hoje, é
uma das artistas mais relevantes do Brasil e tem um dos shows mais procurados
do país. Em breve, mais nomes se juntarão a este time. Vale lembrar que, entre
os dias 25 e 30 de
novembro, o período de pré-venda
garante aos clientes do banco digital next benefícios na compra
do ingresso pass (pista e pista premium), que dá acesso aos dois dias de
evento. A venda será feita pelo site https://grls.sales.ticketsforfun.com.br/
(com taxa) ou pela bilheteria oficial (sem taxa; no Teatro Renault. Av.
Brigadeiro Luís Antônio, 411 - República). As vendas gerais têm início no dia 30 de novembro, ao
meio-dia.
“É
muito prazeroso o trabalho de montar o line-up do GRLS!. Tem todo um trabalho
de pesquisa, voltamos o olhar para artistas de diferentes gerações e
sonoridades”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área
de festivais da Time For Fun, idealizadora do festival. “Conhecer nomes
femininos que estão surgindo é muito legal, mas acho muito satisfatório
podermos reverenciar mulheres maravilhosas que são pilares da nossa música,
como a Alcione e a Margareth Menezes”, ela complementa.
Além
de terem cinco dias de pré-venda exclusiva, clientes do banco digital next
garantem vários benefícios na compra de ingressos. Entre 25 e 30 de novembro
(até 11h59), o passaporte será vendido com 15% de desconto para este público.
Assim que as vendas gerais estiverem abertas, o desconto passará a ser de 10%.
E apenas clientes portadores de cartão de crédito do next poderão parcelar a
compra em até 3x sem juros.
O
Festival GRLS! terá ainda uma opção de entrada
social. Trata-se de uma categoria de tíquete que oferece
desconto de 45% no valor do ingresso inteiro, mediante à doação ao programa
social Arquitetura na
Periferia (projeto que visa a melhoria da moradia por meio do
fortalecimento de mulheres e as capacita para a independência de reformar e
construir a própria casa). Válida para compras feitas até 10 de fevereiro de
2023, a doação para garantir a entrada social deve ser feita no ato da compra,
no mesmo canal e com o mesmo modo de pagamento do ingresso do festival. Para o
ingresso de um dia, a doação é de R$ 10,00, enquanto o passaporte para os dois
dias de evento necessita uma doação de R$ 20,00.
Em
2020, o GRLS! estreou com a energia das apresentações de Kylie Minogue, Little
Mix, IZA, LUDMILLA, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA e MC Tha. Nos
dias 4 e 5 de março de
2023, o festival manterá um line-up 100% composto por
mulheres, mas dobrará o número de atrações (serão mais de 15 shows!). O GRLS!
trará ainda lojinhas e um espaço gastronômico com restaurantes e bares que têm
chefs mulheres à frente da sua gestão, além de muitas experiências e surpresas
que serão anunciadas ao longo dos próximos meses.
O
GRLS! oferece um meio de pagamento preferencial para os clientes com cartões de
débito e crédito do next. Com realização da Time For Fun, o evento tem o
patrocínio da Heineken e apoio de Bis. O Instagram é a rede social oficial. Em
breve, mais informações sobre a programação do GRLS! serão anunciadas.
Serviço:
GRLS! 2023
Meio de Pagamento Preferencial: next
Patrocínio: Heineken
Apoio: Bis
Rede Social Oficial:
Instagram
Realização: TIME FOR
FUN
Data: 4 e 5 de março de 2023 (sábado e
domingo)
Local: Centro
Esportivo Tietê - São Paulo
Pré-venda para clientes
next*: 25 a 30 de novembro
Vendas gerais: 30
de novembro, ao meio-dia
Ingressos:
Pista pass (dá acesso a dois dias do evento): a
partir de R$ 400,00
Pista premium pass
(dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 700,00
Site de vendas:
https://grls.sales.ticketsforfun.com.br/
Mais informações: www.festivalgrls.com.br
Comentários
Postar um comentário