O evento movimentará cerca de 4 mil pessoas
A
Semana Criativa de Tiradentes é uma iniciativa cultural e social que acontece
anualmente com o objetivo de divulgar e valorizar os saberes de tradição e
estimular o empreendedorismo por meio do design, do artesanato e da
arquitetura. Para a edição
de 2022, foi anunciada a lista de patrocinadores do evento.
Neste
ano, o festival é um oferecimento do Instituto Cultural Vale e conta com o
patrocínio das empresas Breton, Docol, Electrolux, Portobello e
Sherwin-Williams, copatrocínio da Bel Lar e Tapetah e o apoio da ABPMA
(Associação Brasileira dos Produtores de Mogno Africano), Divina Terra,
Ecosimple e Oxford.
“Com
esses patrocinadores vamos promover uma verdadeira maratona de conteúdo e de
experiência pelas vielas da cidade sobre artesanato, design e arquitetura.
Unimos forças com empresas que são referência no mercado e acreditam no
potencial de crescimento e desenvolvimento do festival e, principalmente, do
design e artesanato brasileiro”, contou a curadora do festival, Simone Quintas.
A
Semana Criativa de Tiradentes será realizada de 20 a 23 de outubro, na cidade
histórica de Tiradentes, em Minas Gerais, e espera movimentar cerca de 4 mil
pessoas entre arquitetos, designers de produto e de interiores, artesãos,
artistas, formadores de opinião, lojistas e interessados no assunto vindos de
todo o país.
Comentários
Postar um comentário