Enaldinho prepara lançamento do game "Enaldinho no Mundo do Zap", um dos maiores sucessos do seu canal no YouTube
Jogo chegará às plataformas no próximo dia 01
de outubro
Com
fãs espalhados por todo o país, o influenciador Enaldo Lopes Filho, conhecido
por muitos como Enaldinho, não para de surpreender os fãs. Com uma linha de
brinquedos e chinelos lançados no primeiro semestre de 2022, o youtuber lança
agora o seu primeiro game: “Enaldinho No Mundo do Zap”, disponibilizado
inicialmente apenas para dispositivos móveis e compatível com o Android e IOS.
A novidade conta com a parceria da desenvolvedora brasileira Santa Clara Design
Studios.
Sucesso
já no canal, o game é baseado na série de vídeos do ZAP muito conhecido pelo
público de Enaldinho. Os jogadores poderão controlar o boneco de Enaldinho que
foi parar em um mundo cheio de ruínas dominado pelo vilão “ZAP”. O jogo se
passa em um mundo 3D semiaberto de 360º com gráficos realistas e uma trilha
sonora de encantar.
O
principal objetivo do jogo é salvar Enaldinho que estará preso em um planeta
caótico e devastado, para que o personagem volte para casa. A solução será
achar todas as peças do portal interdimensional.
“Todo
mundo sabe que eu sou apaixonado por jogos e, ter um game com meu nome sempre
foi um grande sonho, agora todos os meus seguidores que adoram o quadro no
canal vão poder viver essa experiência dentro do jogo. Tenho certeza que será
incrível poder compartilhar experiências com os meus seguidores. Estou muito
feliz e ansioso para acompanhar todas as missões”, comenta o youtuber.
Vencer
o jogo não é uma tarefa fácil. Os competidores irão enfrentar um exército do
ZAP que estará espalhado em um mapa cheio de possibilidades, como monstros,
criaturas bizarras, armas poderosas e também a chance de encontrar tesouros que
irão compor uma gameplay
repleta de desafios.
O
game chega às lojas virtuais no próximo dia 01 de outubro. E, no próximo dia 03 de
outubro Enaldinho fará uma live especial de lançamento.
Atualmente,
Enaldinho possui mais de 4,1 milhões de seguidores no Instagram, 22 milhões de
inscritos e mais de 7,8 bilhões de views em seu canal do YouTube.
Comentários
Postar um comentário