Starbucks apresenta novidades aconchegantes para o menu de inverno

Nesta estação, marca aposta em combinações de chocolate para acompanhar os dias mais frios do ano; Lançamentos incluem bebidas da família Duplo Mocha

Da esquerda para a direita, bebidas Duplo Mocha nas versões Macchiatto, Frappuccino, Iced Macchiatto e Espresso – Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

 

A partir desta terça-feira (5), estarão disponíveis em todas as lojas da marca no país o cardápio sazonal de inverno, que permanece até 22 de agosto. Neste ano, o protagonista é o chocolate, principal ingrediente da família de bebidas Duplo Mocha. Disponível nas versões Duplo Mocha Frappuccino®, Duplo Mocha Macchiato, Iced Duplo Mocha Macchiatto e Espresso Duplo Mocha, as bebidas oferecem a combinação perfeita e equilibrada do chocolate amargo com o chocolate branco. 

“Durante essa estação, queremos criar um clima ainda mais aconchegante para os nossos clientes, e nada combina melhor com inverno do que chocolate. Pensando nisso, entre julho e agosto, vamos trazer chocolate em duas versões em uma única bebida, lançando a família Duplo Mocha”, diz Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks no Brasil. 

Ao longo o inverno, itens do cardápio especial de outono continuam disponíveis para os nossos clientes, entre eles a família Avelã Choco-Caramelo e o queridinho Morango Choco-Chip Frappuccino®, além do café Starbucks® Single-Origin Brazil Minas Gerais.

 

Conheça as novidades da Starbucks para o inverno no Brasil: 

Duplo Mocha Frappuccino® - Com uma cremosidade magnífica e o sabor balanceado da mistura da calda Mocha (chocolate meio amargo) com a calda Mocha Branco (chocolate branco). Finalizado com chantilly e mais chocolate! Essa delícia pode vir com café ou sem, fica à escolha do cliente. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas. 

Duplo Mocha Macchiatto - Feito com um leite bem cremoso, nosso café espresso de alta qualidade e uma mistura de Mocha com Mocha Branco. Finalizado com a tradicional cobertura de chocolate em forma de redinha do Macchiato. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas. 

Iced Duplo Mocha Macchiatto - O sabor equilibrado e harmonioso dos dois chocolates com café espresso, leite gelado servido sobre gelo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas. 

 

Lançamentos de outono permanecem no cardápio por mais uma estação: 

Família Avelã Choco-Caramelo – Combinação impressionante e cativante traz o sabor familiar do caramelo com um toque de chocolate amargo e avelã, combinado com leite e café espresso e finalizado com chantili. Disponíveis na versão Latte, Iced e Frappuccino. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas. 

Morango ChocoChip Frappuccino – Favorita entre os clientes, a combinação da cremosidade do Frappuccino no sabor morango e dos pedacinhos crocantes de chocolate serão a parte refrescante da estação. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas. 

Espresso Collection: Duplo Mocha – Completa a família Duplo Mocha, combinando chocolate amargo com chocolate branco, esse espresso traz uma doçura equilibrada. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas. 

Espresso Collection: Avelã Choco-Caramelo – Completa a família Avelã Choco-Caramelo e é preparado com chocolate amargo, avelã e leite, finalizado com chantili de chocolate e cobertura de caramelo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas. 

Espresso Collection: Avelã Caramelo – Combinação que encantou clientes no Natal, reinventado para alegrar a pausa para o cafezinho com os sabores de avelã e caramelo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas. 

Starbucks® Single-Origin Brazil Minas Gerais – café de origem única, preparado com método do processamento natural e com torra, acidez e corpo médios, além de notas de chocolate ao leite, avelã e cerejas maraschino. Resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

 

Café Starbucks Single-Origin Brazil Minas Gerais – Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

 

Todos os itens da campanha de inverno podem ser adquiridos, por tempo limitado, também pela funcionalidade Peça pelo Celular, disponível no aplicativo Starbucks Brasil em lojas selecionadas, ou pelo app de delivery Rappi em regiões determinadas. 

*O valor de cada item, assim como sua disponibilidade, pode variar dependendo da região.

Comentários