“A parceria com Piticas para
Guardiãs Estelares casa muito bem com o objetivo de levar nossa homenagem
aos apaixonados não só por League of Legends, mas também pela cultura
anime e japonesa em geral, das quais também somos fãs. É constante o
compromisso da Riot Games em levar para os jogadores experiências únicas
que os façam sentir parte de uma comunidade viva, autêntica e unida, e
ter orgulho disso – e disponibilizarmos novos produtos exclusivos passa
por essa conexão”, comenta Vitória “Monja” Lopes, Brand
Manager na Riot
Games do Brasil.
“Estamos muito felizes com essa
parceria, que reitera o novo posicionamento do grupo Piticas: trazer
experiências novas, para nosso público ter um contato mais próximo e
imersivo com suas paixões. Desenvolvemos produtos exclusivamente para a
campanha e um menu especial inédito para essa ação no Katon, até mesmo os
pratos são coloridos conforme a estética do jogo. E nesse processo a
equipe da Riot foi fantástica, permitindo que recriássemos nossos
personagens na temática das Guardiãs Estelares. O resultado é um menu e
toda uma comunicação com o melhor de cada marca”, afirmou Luani
Guarnieri, Diretora de Marketing e Produto na Piticas.
A campanha de Guardiãs Estelares tem duração de 28/08 até 18/09 e contará
também com conteúdos exclusivos dentro dos jogos "League of Legends",
"League of
Legends: Wild Rift" e "Legends of Runeterra" para
jogadores do mundo inteiro. Com mais de 10 skins inéditas, passes de
eventos e outras novidades, a Riot
Games procura oferecer uma experiência nova e de
qualidade e entregar para os amantes de animes algo que ressoe com seus
hobbies e paixão por essa cultura.
Para mais informações sobre Guardiãs Estelares 2022, visite o site ou
fique de olho nas redes sociais: @leagueoflegends, @wildrift, @playruneterra
no Twitter, Instagram e Facebook. |
Comentários
Postar um comentário