O Chocolate quente no inverno da capital mais fria do Brasil

 


Conheça o The American Way Cafe, um ótimo lugar para aproveitar o dia do chocolate

O chocolate é um dos alimentos mais queridos pelo mundo todo. Segundo uma pesquisa do IBOPE, 67% dos brasileiros consomem chocolate regularmente, tendo, em média, uma ingestão de 10 unidades do alimento por semana. Isso mostra que esse item, além de estar nas mais variadas receitas, também é bastante presente nos carrinhos de compras dos brasileiros.

Com isso em vista, o dia 7 de julho é dedicado a homenagear mundialmente esse alimento. Assim, nada melhor do que, nessa data, apreciar um ótimo chocolate quente, visto as intensas frentes frias que a capital mais gelada do Brasil tem sofrido. Em Curitiba, no rigoroso inverno de 2021, as temperaturas estão atingindo números bastante baixos. Por isso, no dia 7 de julho, tomar aquele chocolate quentinho pode trazer um pouco de mais sabor e calor à estação que é amada por uns e tão temida por outros.

No The American Way Cafe, localizado no bairro Batel, na capital do Paraná, o dia 7 de julho contará com pratos especiais de chocolate. Desde Brownies, a receitas com calda quente e o famoso Hot Chocolate do local, o ambiente voltará aos clientes com o intuito de homenagear esse importante alimento para a gastronomia tanto brasileira, quanto norte-americana, que é o foco do estabelecimento.

Um espaço perfeito para reunir-se com os amigos e se esquentar nas baixas temperaturas apreciando um ótimo chocolate, o The American Way Café está seguindo todas as regras de prevenção do coronavírus. Por isso, pode-se saborear com segurança.

No lugar mais norte-americando de Curitiba, os clientes têm a oportunidade de desfrutar de pratos deliciosos de chocolate nessa data mundialmente importante, na qual o Brasil tem o benefício de comemorar no inverno, época em que o chocolate torna-se ainda mais valorizado.

The American Way Cafe

Cafeteria e espaço gastronômico com culinária norte-americana

Menu

Gonçalves Dias, 151 - Batel, Curitiba - PR, 80240-340

(41) 3121-2917

Instagram


Comentários