Luan Pereira em grande show no Villa Country

Um dos principais nomes da nova geração da música sertaneja chega em São Paulo para apresentação imperdível na quinta, 11 de agosto



O Villa Country sempre traz grandes atrações para os palcos. Não à toa ganhou o título de casa sertaneja mais importante da América Latina. E no dia 11 de agosto (quinta-feira) é a vez  de um dos principais nomes da nova geração da música sertaneja, Luan Pereira

Com voz marcante e potente, o cantor vem emplacando hits e conquistando espaço em eventos e plataformas de streaming. Contando com grande público nas redes sociais, ferramenta usada por ele desde os 14 anos para divulgar seu trabalho e de onde partiu para despertar atenção de vários empresários e produtores do mercado sertanejo, Luan Pereira segue crescendo e abusando de sua originalidade. 

Com apenas 18 anos e com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e 1,2 milhão de seguidores no TikTok, o cantor já acumula números expressivos de streams nos singles lançados. 

Em junho de 2021, gravou seu primeiro DVD “Do Mato Pro Mundo“, com nove faixas, todas de composições próprias. Produzido pelo produtor musical Eduardo Godoy, o trabalho ganhou destaque entre os fãs da música sertaneja. O álbum foi lançado recheado de participações especiais do sertanejo bruto, como as duplas Bruno e Barretto, Léo e Raphael, Ana Castela e Loubet. O artista estourou rapidamente nas redes sociais com suas músicas inéditas e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário sertanejo da nova geração. 

Em 2022, Luan lançou músicas com DJ Chris, No Beat e Ana Castela, Pedro Paulo e Alex, indo além do sertanejo e ousando na mistura com outros ritmos. No mais recente lançamento, “Bota Sem Amor”, que já está em todas as plataformas digitais, Luan conta com a participação especial do MC Frog e MC Morena. Com clipe que ultrapassou mais de um milhão de visualizações no YouTube, em menos de uma semana, o single tem a pegada do novo sertanejo universitário com o funk que vem se tornando sucesso. 

Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify,  o dono do hit “Chama”, “Turbina” e outras, promete um repertório especial para este show. 

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do Villa Country.

SOBRE O VILLA COUNTRY

O maior reduto sertanejo da América Latina completou 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

SERVIÇO:  Luan Pereira no Villa Country 

Show: Luan Pereira no Villa Country 

Data: 11 de agosto de 2022 (quinta-feira)

Abertura: 20h

Início: 00h

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Classificação etária: 18 Anos

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Pista: R$ 40,00 | Camarote Villa Country: R$ 100,00.

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online Ticket360 > Luan Pereira 

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Comentários