Livro de Stacey Abrams ganha versão exclusiva em audiobook com narração da atriz Jeniffer Nascimento


Publicado pela Editora Nacional, Você pode fazer a diferença traz relatos inspiradores da autora preta que teve uma infância pobre e hoje é um dos nomes em ascensão na política norte-americana

A luta na infância e juventude de Stacey Abrams faz dela ser hoje um dos principais nomes em ascensão na política norte-americana e uma das autoras mais buscadas do gênero de desenvolvimento pessoal. No livro Você pode fazer a diferença, traduzido e publicado pela Editora Nacional, ela traz relatos importantes de uma realidade muito comum de pessoas pretas e pobres que precisam superar inúmeras adversidades ao longo da vida. A obra, que na versão brasileira tem o prefácio da jornalista Maju Coutinho, ganha agora uma versão inédita em audiolivro com a voz da atriz e cantora Jeniffer Nascimento. A novidade é resultado da parceria entre a editora e o Skeelo, aplicativo de ebooks e audiobooks. 

Mais do que falar sobre sua trajetória, Stacey inspira ao contar um dos segredos que a faz sempre estar pronta para os desafios. Segunda ela, a tríade do sucesso se baseia em fé, estudo e família. Unindo esses pontos, é possível superar barreiras e construir um futuro melhor para si e para os outros. E é justamente por ter trajetórias tão semelhantes que Jeniffer recebeu e aceitou o convite de dar voz a uma das autobiografias mais importantes dos últimos tempos. "É a primeira vez que narro um livro e há muitos detalhes na história da Stacey que se conectam comigo, com o que vivi. A alegria é imensa de poder fazer parte desse projeto”, conta ela. 

Stacey tem sido vista com uma personalidade transformadora e motivadora e é isso que está fazendo com que ela rompa barreiras e esteja, por meio de suas obras, alcançando cada vez mais pessoas. “Prática e com uma linguagem democrática, o livro dela mostra como a indignação e o inconformismo podem e devem ser usados como força motriz para gerar mudanças. A Nacional trouxe a obra para o Brasil porque acredita em pessoas inspiradoras como ela e nas transformações que fazem nossa sociedade melhor. Tanto o livro quanto o audiolivro são condutores dessas ideias e conhecimentos que geram valores e motivam pessoas.” explica Luiza Del Monaco, gerente editorial da Nacional. 

De acordo com Thereza Castro, supervisora editorial do Skeelo, é exatamente isso que a autora passa em sua obra. “Stacey conta, como uma lição de sua mãe, que os livros moldam o sentido do que é possível. Tendo a profunda crença no poder transformador da leitura, é sem dúvida, um orgulho, pela parceria entre Skeelo e Nacional levar ao alcance de tantos, com uma voz poderosa como de Jeniffer Nascimento, a história de Abrams, uma inspiração e chamado para todos que em algum momento já ouviram que não pertenciam ou não conquistaram seu lugar. Ela mostra não só que é possível conquistar espaços, mas que elevar a voz pela mudança é essencial", comenta. 

O audiobook Você pode fazer a diferença já está disponível no aplicativo Skeelo. Vale lembrar que a atriz Jeniffer Nascimento estará no próximo domingo, no estande do Skeelo, na 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, para um bate-papo sobre sua experiência com o audiolivro.

SERVIÇO

26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Data: 2 a 10 de julho de 2022.
Estande: C62
Evento: Jeniffer Nascimento no Skeelo Talks | Dia 03 de julho, às 15h, Bate-papo sobre a narração do audiobook “Você Pode Fazer a Diferença’’ de Stacey Abrams
Horário: De Segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Entrada no evento até às 21h, Sábados e domingos, das 10h às 22h. Dias 02, 03 e 09 entrada no evento até às 21h. Dia 10/07, entrada até as 19h.
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo

Comentários