Fantasia escrita por psicóloga estimula desenvolvimento da inteligência emocional

É com história de uma menina de nove anos em um mundo fantástico que leitor encontra poder interno escondido

A psicóloga e escritora Jay Schneider encontrou uma forma incomum de estimular a inteligência emocional das pessoas: elementos da ficção que trabalham em questões importantes da mente como o tratamento de inseguranças e medos, sentimento de culpa, desenvolvimento do poder interno e até bullying.

Para isso, Jay lançou a fantasia Caroline e seus mundos. Um universo cheio de magia e poder, combinando uma aventura fantástica à possibilidade de múltiplos mundos.

Instigante e reflexiva, a saga de sete volumes de Caroline tem pitadas de romance, drama, aventura e mensagens impactantes com “gatilhos mentais de cura” escritas pela profissional. “É uma lição para jovens e adultos entenderem que todos podem e devem ter a vida que desejam porque são capazes e têm esse poder de criação dentro deles”, explica a escritora, moradora da Flórida, nos Estados Unidos.
 

Em Caroline e seus mundos o leitor embarca com uma pequena menina rumo a um mundo conhecido como Cristális. Nele, a protagonista assume a identidade de Amatysa e descobre que possui habilidades mentais excepcionais. Lúdica e acessível, a autora apresenta uma discussão sobre um poder interno presente em todos, que pode ser Deus, Criador, Ser Supremo, Universo ou qualquer que seja a crença ou denominação.  

A história foi pensada por Jay ainda na infância em Colatina, no Espírito Santo. Desde então, passou 30 anos desenvolvendo o enredo em sete volumes. O primeiro foi finalizado em 2018 e lançado este ano em português, mas ainda terá a tradução para o inglês.

Ficha Técnica
Título
: Caroline e seus mundos
Autor: Jay Schneider
ASIN:  ‎B0B4KSW5NB
Páginas: 319
Formato: eBook
Preço: R$ 10,99
Link de venda: Amazon
Disponível também na assinatura do Kindle Unlimited

Sobre a autora: Jay Schneider é psicóloga formada pelo Instituto Brasileiro de Medicina e Reabilitação (IBMR), coach e mentora, criadora do método “Desenvolvimento do Poder Interno’’. Atuou em clínica própria em Copacabana, Rio de Janeiro. Foi voluntária no setor infantil do Inca, Hospital do Câncer da Cruz Vermelha e no orfanato Romão Duarte. Desde criança, acredita que todos têm um Poder Interno e passou a vida inteira pensando no fantástico mundo de Caroline, sua amiga imaginária. Hoje a autora vive com seu marido Alexandre em Celebration, Flórida, Estados Unidos.


Site: 
https://www.jschneider.com.br

Instagram: 
@jay_schneider20

Comentários