Conheça quatro perfis que trazem dicas, tutoriais e curiosidades no Kwai

Seja para aprender ou tirar dúvidas, os conteúdos fazem grande sucesso entre os usuários da plataforma

Vídeos virais com tutoriais, dicas para facilitar o dia a dia, curiosidades ou até mesmo experiências, se tornaram cada vez mais comuns no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Os conteúdos vão desde como usar uma esponja magnética para limpar vidros, como salvar uma vassoura velha até o que aconteceria se fosse possível atravessar a Terra.

Esses conteúdos podem ser encontrados facilmente no aplicativo ao procurar por tags como #curiosidades (+48 milhões de visualizações) e #dicas (+64 milhões de visualizações). Mas o Kwai também reuniu alguns perfis disponíveis na plataforma com as melhores produções de fatos e curiosidades: 

Manual do Mundo - Apresentado por Iberê Tenório, o famoso canal explora o formato de vídeos curtos não apenas para trazer curiosidades aos seus mais de 170 mil seguidores na plataforma, mas também reúne conteúdos criativos com experiências bem diferentes e únicas, misturado com robótica e dicas para facilitar o dia a dia. Um bom exemplo é o tutorial que ensina a redobrar uma caixa para que caiba um tapete, sem que seja necessário amassar a caixa (+653 mil visualizações). O perfil já conta com mais de 705 mil curtidas e 171 mil seguidores.

- Almanaque SOS - Além de trazer dicas e tutoriais para desvendar o dia a dia, Dario Centurione testa os mais diversos truques espalhados pela internet para mostrar se eles realmente funcionam, como no vídeo em que ele testa o truque que promete tirar o gosto de arroz queimado (+308 mil visualizações). O perfil já conta com 88 mil seguidores e 2,8 milhões de curtidas.

- Fatos Desconhecidos - Para tornar pública informações que antes eram desconhecidas, como porque algumas pessoas são mais picadas por mosquitos do que outras (+1,1 milhão de visualizações). O perfil, que conta com 467 mil seguidores e 349 mil curtidas, reúne as mais diversas curiosidades sobre entretenimento, história, ciência, tecnologia e muito mais.

- Cauwave - Com fatos e curiosidades inesperadas dos mais diversos assuntos para os seus 230 mil seguidores, como a origem da palavra molhar (+1,6 milhão de visualizações) ou ônibus (+336 mil visualizações), o perfil já conquistou mais de 661 mil curtidas.

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.

Comentários