Com refrão de hit de sucesso dos anos 2000, NISSIN ensina a preparar Cup Noodles® sabor do curry em três minutos
Embalado pelo ritmo Ragatanga, Currymanzinho mostra, em três novos filmes desenvolvidos pela dentsuMB, como é rápido e prático preparar o macarrão em copo da marca
Quem
cresceu nos anos 2000 provavelmente já dançou muito ao som de “Ragatanga”. O
hit marcado pelo grupo Rouge em 2002 faz sucesso até hoje no Brasil e embala a
nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL para reforçar o delicioso Cup Noodles®
sabor Curry e como pode ser divertido prepará-lo em apenas três minutos. Os
vídeos serão veiculados nas redes sociais da marca entre os meses de junho e
julho.
“O
Cup Noodles® sabor Curry é um prato delicioso, cheio de sabor e cultura.
Mostramos de forma bem animada o passo a passo de como conseguir todo esse
sabor em vídeos super divertidos”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da
NISSIN FOODS DO BRASIL. A campanha ressalta ainda que o curry é um prato
presente e apreciado em vários países de todo o mundo.
Aserehe
ra de re!
Com
a mensagem principal “Experimente todo o sabor do Curry”, os três filmes
desenvolvidos pela dentsuMB carregam o tom bem humorado tradicional das
comunicações de Cup Noodles®. Desta vez, o Currymanzinho ensina passinhos
divertidos embalados pelo refrão “aserehe ha de re” para mostrar que existe um
jeito bem mais simples de alcançar todo o sabor do prato.
“No
Brasil, o curry pode não ser tão famoso quanto em outros países. Promover um
produto com esse sabor, por exemplo, nem sempre é fácil, aumentando nosso
desafio. Por isso, quisemos comunicar o Cup Noodles® sabor Curry de uma forma
única, não só para chamar a atenção, mas para que também ficasse na cabeça das
pessoas de forma divertida”, diz Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da
dentsuMB.
Confira
aqui o primeiro filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=ZNnddVM4SsU
Comentários
Postar um comentário