diRoma divulga programação para nova edição do Encontro Sênior das Águas Quentes em Caldas Novas

Shows musicais, baile, oficina de dança, yoga, palestras e hidroterapia nas piscinas do hotel Thermas diRoma: A 6ª edição do evento marca o retorno dos encontros presencias para a 3ª idade promovidos pelo Grupo diRoma de Caldas Novas (GO)

 

Os encontros para a terceira idade se tornaram clássicos em destinos com águas termais, especialmente na capital mundial das águas quentes, Caldas Novas, no sudeste de Goiás. Esse ano, o Encontro Sênior das Águas Quentes será especial por marcar o retorno a esse tipo de evento voltado ao lazer combinado com termalismo, entretenimento e uma experiência de hospedagem completa no Thermas diRoma, um dos empreendimentos mais cobiçados de Caldas Novas.

    

A viagem pode ser programada com antecedência, já que o VI Encontro Sênior das Águas Quentes acontecerá entre os dias 22 e 25 de agosto. Além da hospedagem no Thermas diRoma, onde a infraestrutura conta com parque de piscinas termais, sauna, bar molhado, ampla área verde, restaurante com culinária diversa, quadras para esportes e outras atrações, as atividades do evento serão divididas entre o salão no hotel e o Centro de Eventos e Convenções diRoma para maior conforto e aproveitamento dos participantes. A programação começa pela manhã e preenchem o dia até as 22:30 (exceto dia do check-in e check-out), incluindo hidroterapia, yoga, palestras, sessão de massagem e shows com Renato e seus Blue Caps, Golden Boys e Tony Angeli.

Evento: VI Encontro Sênior das Águas Quentes
Organização: diRoma Hotéis
Quando: Entre os dias 22 e 25 de agosto de 2022
Informações e reservas: www.diroma.com.br - 0800-648-9800/ (64) 3455-9393

Comentários