Festival Forró da Lua Cheia anuncia show de Mart'nália e abre um lote extra de ingressos para edição de 2022


Celebrando sua trigésima edição, o Festival Forró da Lua Cheia, realizado em Altinópolis, a 380 quilômetros de São Paulo, confirma a cantora Mart’nália como mais um dos nomes a compor a programação do evento. Além disso, o festival também anuncia um lote extra de ingressos, dando uma última chance para o público que não garantiu seu tíquete. Agora, para além de uma infraestrutura de 6 palcos, que receberão mais de 100 atrações – como O Grande Encontro, BaianaSystem e Racionais MC's, o evento ainda vai expandir a área aberta em mais de 550.000 metros quadrados e a toda sua infraestrutura, no intuito de melhor receber o público entre os dias 16 a 19 de junho, feriado de Corpus Christi, no Hotel Fazenda Vale Das Grutas. O novo lote começou a ser vendido na terça-feira, 8 de março, no site oficial do evento (compre aqui).

Após uma longa espera, desde o primeiro anúncio da 30ª edição (cujos ingressos adquiridos previamente seguirão válidos), a equipe responsável pela segurança do público optou por dar um passo além em prol de uma experiência ainda mais confortável. Para isso, o espaço que recebe chalés, áreas de camping, estacionamento, restaurantes, piscinas, vestiários, segurança e limpeza 24h por dia, teve sua metragem dobrada, agora, sendo mais de 1.100.000 m² de área externa garantindo uma maior segurança do público, staff e artistas.

O festival multicultural contará com shows d’O Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo), BaianaSystem, Racionais MC's, Falamansa, Liniker, Francisco, el Hombre, Mariana Aydar, além de Luísa e os Alquimistas, Xaxado Novo, Cordel do Fogo Encantado e muito mais. Tudo isso, intercalado por cerca de 300 oficinas multiculturais, formativas e artísticas, espetáculos e intervenções. 

Trazendo uma experiência imersiva para quem estiver presente, o festival oferece variadas formas de hospedagem, desde o aluguel de chalés a opção de camping e também, hotel/transfer partindo de Ribeirão Preto. O espaço conta com vestiários, banheiros, restaurante e foodtrucks e todos poderão desfrutar da infraestrutura que o hotel já fornece.

O lote extra será vendido no site www.festivalforrodaluacheia.com.br/, a partir do dia 8 de março (terça-feira), ao meio-dia.


Confira a programação completa do Festival Forró da Lua Cheia 2022:

16 de junho, quinta-feira
O Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo), Falamansa, Liniker, Luísa e os Alquimistas, Karola Nunes, Forró Red Light, Capa e seus Grilos, Nil Guimarães & Body and Soul, Mil Pássaros Dançando, Diana do Sertão, Sálvia da Terra e muito mais

17 de junho, sexta-feira
Racionais MC’s e banda, Cordel do Fogo Encantado, Tribo de Jah, Xaxado Novo, Elisa de Sena, Bia Ferreira, Congadar, Furmiga Dub e muito mais.

18 de junho, sábado
BaianaSystem, Mart’nália, Francisco, el Hombre, Ventania, Cao Laru, Mariana Aydar, Canavieira, El Efecto, Saravashivaya e Lançaxote e muito mais. 


Serviço:

Data: 16 a 19 de junho de 2022
Local: Hotel Fazenda Vale das Grutas - Fazenda Florada, Km 33 Zona Rural, Altinópolis - SP
Ingressos: Vendas abertas via Sympa (acesse aqui)

Comentários