Rio Open: ISDIN patrocina o maior torneio de tênis da América do Sul

 


Embaixadores da marca, os tenistas Pablo Carreño Busta e Carlos Alcatraz, participarão de atividades com os ball kids

Reforçando o vasto histórico de incentivo aos torneios esportivos, a ISDIN, marca de Barcelona referência nos cuidados com a pele, patrocina pela primeira vez o torneio de tênis Rio Open, que acontecerá entre os dias 12 a 20 de fevereiro de 2022, no Jockey Clube, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Carro chefe da marca espanhola, o Isdin Fusion Water será o protetor solar oficial do evento ressaltando a importância de proteger a pele tanto durante as práticas esportivas, quanto na vida cotidiana para prevenir o fotoenvelhecimento e, em casos mais graves, o câncer de pele.

Com textura ultraleve e rápida absorção, o Fotoprotector Isdin Fusion Water possui FPS 60 e é Sea Friendly, não agride a vida marinha pois sua fórmula possui a maioria dos ingredientes biodegradáveis e/ou inorgânicos. Além de controlar a oleosidade, o produto de uso diário também é Wet Skin, ou seja, pode ser aplicado diretamente sobre a pele molhada.

Patrocinadora de ouro do torneio, a ISDIN terá um estande exclusivo com a linha completa de produtos que serão entregues aos atletas, que vão desde a fotoproteção, com soluções adaptadas às diferentes necessidades da pele, até os produtos para cuidados corporais.

Tanto o público geral como os esportistas do torneio poderão conhecer e experimentar todos os produtos da marca, incluindo o protetor solar oficial do evento, Isdin Fusion Water, e os lançamentos da marca, o protetor solar HydroOil, único corporal bifásico do mercado, que potencializa o bronzeado sem agredir as defesas naturais da pele, e o HydroLotion, sucesso na Espanha, que vem com nova fórmula à base de Chlorella Maris, ingrediente natural com propriedades antioxidantes que evitam a degradação do colágeno.

Entre as atividades no evento, a ISDIN promoverá uma ação com os ball kids do Rio Open, em que os atletas embaixadores da marca, Pablo Carreño Busta e Carlos Alcatraz, farão uma conversa para incentivar e conscientizar as crianças sobre o uso diário de proteção solar e serão entregues um kit com produto aos participantes.

Pablo Carreño Busta é dono de seis títulos de ATP e o atual número 20 do ranking. Nos Jogos Olímpicos de Tokyo fez história quando derrotou Novak Djokovic e conquistou a medalha de bronze da competição ao vencer o tenista número 1 do mundo. Busta também já foi o 10º do mundo em 2017, mesmo ano em que se classificou para a final de ATP 500 no Rio Open.

Jovem promessa do tênis espanhol, o também embaixador da ISDIN Carlos Alcatraz figura atualmente na 35ª posição aos 18 anos. Para Alcatraz, o Rio Open terá um gostinho especial, visto que sua última participação no torneio, em 2017, praticamente o lançou para o mundo do tênis, quando o atleta ainda estava fora do top 400.

A oitava edição do Rio Open, que traz novas revelações para o circuito desde 2014, receberá grandes nomes como os atletas TOP Mateo Berretini, Casper Ruud, Diego Schwartzman, Cristian Garin, Fabio Fognini, Benoit Paire e promete ter uma das mais fortes edições da sua história.

A competição seguirá todas as medidas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias da cidade.

Comentários