Para divulgar a linha Saladaria, dentsumcgarrybowen cria três filmes para as redes sociais da marca, com um diferencial: serão transmitidos apenas em cidades nas quais a temperatura estiver acima de 25 graus
Está
muito calor para consumir sua refeição favorita? Pensando nisso, a NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar
uma campanha para lembrar os consumidores que a linha Saladaria é voltada para
o consumo frio, com a possibilidade de incrementar o produto com legumes e
verduras, o que deixa o prato ainda mais colorido e com a cara do verão.
São
três vídeos desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen, que serão veiculados nas
redes sociais da NISSIN, porém com um diferencial: os novos filmes só serão
transmitidos em cidades selecionadas, nas quais a temperatura estiver acima de
25º.
Ana Fossati,
gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, explica que os graus que
aparecerão em cada vídeo corresponderão à temperatura da localidade daquele
consumidor. “Se estiver fazendo 30° na cidade de São Paulo, o vídeo mostrará
essa temperatura exclusivamente ao público paulistano”, diz.
O
principal objetivo da campanha é aumentar o brand
awareness e reforçar o conceito da marca e seus produtos.
“Saladaria é perfeito para aqueles que procuram receitas criativas e
refrescantes, principalmente em dias quentes. No entanto, a sensação de calor
difere de pessoa para pessoa. É por isso que criamos uma comunicação
personalizada com base na temperatura e condicionada às informações
meteorológicas. Com isso, as plataformas como Instagram e Facebook mostrarão a
conversa mais adequada à condição climática do dia”, comenta Kojiro Tanoue,
diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen.
Ficha
Técnica
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Produto: Saladaria
Campanha: Tá Calor
Agência: dentsumcgarrybowen
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor
de Criação Executivo: Kojiro
Tanoue
Diretor
de Criação: Murilo
Torezan
Criação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e
Giovanna Zanardo
VP
de atendimento: Bruno
Panico
Atendimento: Liza Rebechi, Marcella Sousa, Maria
Gabriela Ribeiro Ramos e Vanessa Bortolosso
VP
de estratégia: Priscilla
Ceruti
Planejamento: Eduardo Teixeira
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana
Rudzinski, Larissa Santos
Diretor
de mídia: Raphael
Cunha
Mídia: Gustavo Ono e Leandro Lourenço
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana
Rudzinski e Larissa Santos
Tecnologia: Pedro Gravena
Aprovado
por: Yosuke
Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Amanda Leão, Tatiana Curi e Erika Lee.
Produtora
de imagem: ÇA VA
ART
Direção
do filme: HYMALAIAS
Direção
de Fotografia: Vitor
D`Angelo
Produção
Executiva: Gabriela
Lemos e Claudia Stancev
Atendimento:
Gabriela Lemos
Coordenadora
de Produção: Suyan
Mariotti
Direção
de Produção: Rafael
Braga
Motion
Designer: Rodrigo
Peres
Coordenação
de Pós-Produção: Rodrigo
Vidal
Edição:
Diogo Azuma
Produtora
de som: Lua
Nova
Produção: Fred
Benuce e Equipe Lua Nova
Atendimento: Larissa
Storch
Maestro: Fred Benuce
Ano: 2022
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