Avell lança A55 e A57, novos notebooks da linha MOB

                     Modelos têm processador da 11ª geração e GPU Nvidia GTX 1650

Marca referência em notebooks de alta performance, a Avell acaba de anunciar o lançamento de dois novos notebooks de sua famosa linha MOB, o A55 e A57. Produtos contam processador Intel Core i5 e i7, respectivamente, e placa de vídeo Nvidia GeForce e GTX 1650. Estão disponíveis para compra a partir de 31 de Janeiro.

Modelos possuem touchpad integrado com multi toques e suporte para Palm Rejection. Também contam com USB Tipo A, B e C e sistema de som Realtek de alta definição, compatível com o software Sound Blaster Cinema 6 Plus. Sua bateria tem uma estrutura de 4 células e 3200 miliamperes hora e a fonte possui 120W de potência.

Produtos serão vendidos com preço promocional de lançamento. A55 por R$5.999,40 e A57 por R$6.599,00

“O A55 e A57 MOB são ideais para quem busca portabilidade, sem ter que abrir mão do desempenho. Eles são eficientes para rodar programas na hora do trabalho e também para atender nas horas de lazer, como nos games”, revela Emerson Salomão, CEO da Avell. 

Sobre a linha MOB

São nove modelos no total que trazem toda a performance que seus consumidores precisam para trabalhar, criar ou jogar – o máximo que puderem e em qualquer lugar. A linha é baseada no propósito da empresa de mostrar que mobilidade e alta performance podem andar juntas. Os modelos são equipados com placas de vídeo Série 30 da NVIDIA, com uma gama inédita no Brasil, desde NVIDIA GeForce RTX 3050 até a placa de vídeo dos notebooks mais potentes do mundo, a NVIDIA GeForce RTX 3080. 

Todos os modelos possuem processadores Intel® Core™ de 11ª geração série H. Ao todo, a linha é formada por seis modelos que tiveram os atributos de velocidade e conectividade potencializados, as máquinas podem ser configuradas de maneira personalizada em componentes como telas, memórias e armazenamento. 

Comentários