Novo serviço de bidding está programado para entrar em operação no final do primeiro trimestre de 2022
Taboola
(NASDAQ:TBLA) líder global em recomendações de conteúdo para a open web,
anunciou o lançamento de um novo serviço de Native Bidding, permitindo estender
sua base de mais de 14.000 anunciantes para outros tipos de demanda, como
inventário de display, redes sociais e outros. A Microsoft, um parceiro estratégico
e de longo prazo, apoiou a empresa na estruturação dessa nova solução,
fortalecendo ainda mais o objetivo da Taboola de gerar crescimento para ambas e
aproveitar totalmente a oportunidade do mundo de real-time bidding. Como
resultado, a Taboola assinou um novo acordo com a Microsoft até julho de 2024.
Historicamente,
Taboola e Microsoft tinham um acordo de divisão de receita. Ao utilizar o novo
serviço, é possível gerar uma receita ex-TAC mais alta e um crescimento ainda
mais rápido. O novo serviço de bidding da Taboola, também proporcionará mais
oportunidades de crescimento para os anunciantes. “Estou muito grato aos nossos
amigos da Microsoft por serem, não apenas um parceiro de longa data, mas também
por encorajarem nosso investimento de longo prazo no novo serviço de bidding.
Este que irá impulsionar ainda mais o crescimento e o relacionamento de
Microsoft e Taboola, com o mercado” apontou Adam Singolda, fundador e CEO da
Taboola. “Com base no crescimento maciço de nossa indústria, incluindo plataformas
digitais como display e redes sociais - pretendemos utilizar essa solução de
bidding em social, em inventário de display e em outras propriedades digitais
da Microsoft em 2022.”
“Estamos
animados em continuar nosso trabalho com a Taboola como um parceiro de open RTB
bidding na Microsoft Exchange. Daqui em diante, este investimento possibilita,
a Microsoft e a Taboola, gerar ainda mais valor aos anunciantes, agências e
publishers. Empoderando-os ainda mais”, afirmou Kya Sainsbury-Carter, VP Global
Partner Sales na Microsoft. A Taboola reafirma sua posição de performance
emitida anteriormente para 2021 e 2022. A empresa fornecerá atualizações de
progresso em 2022, a respeito da integração de seu novo serviço de native
bidding com a Microsoft, em inventário de display, redes sociais e outros.
Sobre
a Taboola
Taboola
fornece recomendações para a open Web, ajudando as pessoas a descobrirem novos
conteúdos todos os dias. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência
artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos
móveis e aplicativos, para impulsionar a monetização e o envolvimento do
usuário. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um
forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros,
entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha
de S. Paulo entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington
Post, Business Insider e The Independent.
Mais
de 14.000 anunciantes usam a Taboola para alcançar mais de 500 milhões de
usuários ativos diários em um ambiente seguro para a marca. Após a aquisição da
Connexity em 2021, a Taboola é líder em recomendações de e-commerce, conduzindo
mais de 1 milhão de transações mensais. Marcas líderes, incluindo Walmart,
Macy's, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em
www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.
Comentários
Postar um comentário