Sábado (22/01) tem contação de histórias para todas as idades no Shopping Estação

 


O espaço Faz de Conta é aberto ao público, gratuito e recebe a atriz Fafá Conta, a partir das 16h

Neste sábado (22/01), o Shopping Estação promove no Espaço Faz de Conta, o espetáculo “ReenCONTrOS” com a Fafá Conta. Depois de contar histórias em milhares de lares em lives durante a pandemia, Fafá volta aos palcos para encontrar sua “fafamília” presencialmente, olho no olho. Para esse evento especial, ela faz uma sessão com histórias para pessoas de todas as idades, com muita imaginação e criatividade. 

Não é necessário ingresso ou inscrição, o evento é gratuito, é só chegar e se divertir. Mais informações nas redes sociais do Shopping Estação.

Próxima atração -  29/01 (sábado), das 16h às 17h

Mágico Botura em “Fantasy” - a plateia poderá ver produções de lenços coloridos, velas e bengalas que somem no ar, sombrinhas, flores e bandeiras que aparecem em um passe de mágica. O clímax da apresentação é quando o mágico atua com as crianças, fazendo com que elas realizem efeitos incríveis de ilusionismo interativo. Os efeitos são apenas um pouco do que o público verá no show, que é uma viagem ao mundo encantado da magia. O evento também celebra o Dia do Mágico, comemorado no dia 31 de janeiro.

Serviço

Faz de Conta com Fafá Conta

Quando: sábado (22), às 16h.

Quanto: gratuito e aberto ao público.

Local: espaço Faz de Conta, piso L1.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br 

Comentários