Linha Galeria, o seu sofá do seu jeito

                     Marca apresenta sofá com design exclusivo, composto por módulos



 

Os sofás modulares são versáteis e funcionais, permitindo combinações diversas para mudar o décor e renovar o ambiente. A Linha Galeria foi projetada e desenvolvida pela equipe da Galeria das Lonas, e é inspirada no design italiano, referência em leveza, contemporaneidade, sensibilidade e ousadia.

A linha Galeria é composta por sofá, poltrona e chaise. Os móveis possuem estrutura em alumínio e almofadas em courvin náutico ou tecido. Assim como a escolha dos módulos, também é possível escolher as cores para que o móvel combine ainda mais com o ambiente. Versátil, a linha pode ser utilizada dentro e fora de casa, pois é fabricado com materiais resistentes às intempéries.

Por serem facilmente movimentados, os sofás modulares também conferem dinamismo ao décor. Dependendo da forma como são posicionados, podem dar continuidade a outros móveis ou ainda ser divisor de ambientes.

Estes e outros móveis para áreas externas estão disponíveis para venda na Galeria das Lonas. A loja atende encomendas de todo o Brasil através do WhatsApp (11) 94488-1213, e-mail contato@galeriadaslonas.com.br.

Comentários