Hoje empregado, amanhã empreendedor

 

Livro dá o passo a passo para encorajar o leitor a abrir o seu negócio, ser o seu próprio patrão e fazer o seu salário em função da sua competência e resultados

Se o mundo muda, você também tem que mudar o seu modelo mental (mindset). 

Nesse sentido, você quer aprender o passo a passo para você se encorajar e abrir o seu negócio, ser o seu próprio patrão e fazer o seu salário em função da sua competência e resultados empreendedores? O livro “Hoje empregado, amanhã empreendedor” de Sergio Rocha Lima e publicado pela Literare Books International ensina o leitor a diminuir os riscos do negócio com um bom planejamento e modelo de negócio. Portanto, mudar de empregado a empreendedor só depende da sua vontade e valentia.

O livro mostra o passo a passo para você se encorajar e abrir o seu negócio, ser o seu próprio patrão e fazer o seu salário em função da sua competência e resultados empreendedores. Aprenderá a diminuir os riscos do negócio com um bom planejamento e modelo de negócio.

A obra destina-se para aqueles que trocam o emprego pela luta diária de empreender, trazendo em seus capítulos desde a criação de novos negócios até a manutenção saudável das empresas, com recomendações de utilização de ferramentas que ajudarão aos leitores a terem mais conhecimentos específicos sobre como empreender, mantendo seus CNPJs conquistados com muita luta, perenes, com lucratividade e sucesso. 
 

SOBRE O AUTOR
Sergio Rocha Lima -
Professor e empreendedor. Engenheiro de Telecomunicações de formação e Analista de Sistemas pela PUC RJ. É mestre em Educação com Pós-Graduação em Marketing, Recursos Humanos e Complementação Pedagógica. Consultor de Empresas nas áreas de empreendedorismo, planejamento estratégico e inovação tecnológica. Consultor e instrutor do SEBRAE. Experiência de 35 anos, como executivo gerenciando áreas comerciais, operações e técnicas aplicadas à engenharia de telecomunicações e tecnologia da informação (TI) em empresas multinacionais como a Oi, TV GLOBO e NEC. Hoje é CEO da Rocha Lima Consultoria, fundou e desenvolveu uma startup de tecnologia, a “HOME PHONE” e outros negócios como: empresa de treinamento, venda de batata frita, comercialização de rechaud de banho-maria para restaurantes, comercialização de centrais telefônicas para corporações e projetos / serviços de sistemas de monitoramento e segurança eletrônica, CFTV.

 

Ficha Técnica
Hoje empregado, amanhã empreendedor
Autor:
Sergio Rocha Lima
Literare Books International – 1ª edição – 160 páginas – 2021
Formato: 16 x 23 cm 
Categoria: Não Ficção
ISBN Impresso: 9786559222001
ISBN digital: 9786559222018
Loja Literare: https://bit.ly/loja-empregado-empreendedor
Instagram: @literarebooks
À venda nas principais livrarias físicas e e-commerces.

Comentários