Relógio TAG Heuer Formula 1 Senna é o presente perfeito para o Natal

Modelo de edição limitada homenageia o ídolo Ayrton Senna e dá ainda mais significado na hora de presentear

Celebrar pessoas amadas nesta época do ano tem um gosto mais especial, o que impacta diretamente na escolha dos presentes. Um dos símbolos máximos de elegância e atemporalidade, o relógio cumpre perfeitamente esse papel, ainda mais se for o TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition, que além da qualidade e expertise reconhecidas da relojoaria suíça, ainda carrega a história do ídolo nacional Ayrton Senna.

Lançado neste ano, o modelo vem com uma pulseira que já nasce icônica, no design característico e único em forma de S, com destaques em amarelo e preto - cores emblemáticas do Senna. O relógio também apresenta uma luneta de cerâmica preta ultra resistente, novamente acentuada por uma delicada borda amarela que sublinha a elegância deste TAG Heuer. 

Por último, e não menos importante, uma imagem do icônico capacete do piloto brasileiro é gravada no fundo da caixa e ao lado de uma gravação especial das palavras "SENNA SPECIAL EDITION". 

Com o novo relógio TAG Heuer Fórmula 1 Senna Special Edition, a TAG Heuer renova mais uma vez seu compromisso com o automobilismo, e da melhor forma: prestando homenagem a uma eterna lenda desta competição.  

www.tagheuer.com  

@TAGHeuer 

Comentários