Verdades Secretas 2: Angel assassinada, na cadeia ou impune? Saída de Camila Queiroz abre possibilidades para desfecho

 


Especialista em cálculo de probabilidades, Betfair.net analisou os possíveis desfechos de Angel e quem pode assumir o protagonismo em uma eventual 3a temporada

Após seis anos de espera, a tão aguardada segunda temporada de Verdades Secretas estreou no Globoplay, continuando a história de Angel. Sucesso de público em sua exibição original na Globo, a série se tornou o programa mais assistido da plataforma. 

Na segunda temporada, Angel teve que retornar ao book rosa para conseguir pagar o tratamento do filho. A modelo se envolve com Percy e tem que se submeter aos caprichos do ricaço, tudo isso enquanto é investigada por Giovanna e Cristiano por conta da morte de Alex. 

O público, no entanto, foi pego de surpresa com o anúncio feito pela Globo de que Camila Queiroz, a intérprete de Angel, não participaria das gravações das cenas finais de Verdades Secretas 2 em função de desentendimentos na renovação de seu contrato.

A Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou o desenvolvimento da segunda temporada para calcular as probabilidades dos desfechos da trama. 

Os especialistas da Betfair.net apontaram que existe 40% de chances de Angel ser assassinada por outro personagem. 

Com 30% de chances, a Betfair.net aponta que Angel pode seguir sua vida rica e impune. Já as chances de Angel ser presa e assassinada na cadeia são de 20%. 

Já a possibilidade da TV Globo colocar cenas já gravadas de Angel para o desfecho são de 8%, as chances de Camila Queiroz ser substituída no papel são de 5% e só 2% da série ter cenas de Angel, mas sem mostrar a atriz.

Possibilidades para a terceira temporada

O sucesso de Verdades Secretas 2 abriu espaço para uma nova temporada. Mas, com a saída de Camila Queiroz, isso pode estar em risco. A Betfair.net, então, analisou cenários do futuro da trama. 

Destaque das duas temporadas, Visky aparece com 25% de chances de ser o protagonista da próxima temporada de Verdades Secretas. 

Com 20%, Giovanna aparece com a possibilidade de assumir o destaque de Angel. Também com 20% de chances de assumir o protagonismo, Lara - nova adição do elenco e com trajetória similar a de Angel. 

A saída de Camila Queiroz deixa um buraco na trama e, por isso, a Betfair.net aponta que existem 18% de chances de não ter uma terceira temporada. 

O retorno da atriz ao papel de Angel parece improvável e a Betfair.net aponta que existem 10% de chances disso acontecer. 

A possibilidade da Globo escalar outra atriz para o papel de Angel em substituição a Camila é ainda menor: 7% na análise da Betfair.net. 

Comentários