Universidade americana Full Sail University oferece webinar gratuito voltado para brasileiros interessados no mercado de games

"International Virtual Roadshow" é o último evento online do ano de uma série de webinars que a instituição vem promovendo e acontece dia 23 de novembro na plataforma Zoom. A palestrante internacional Nikki Gagliardo tem mais de 14 anos de experiência no universo de games.

De acordo com dados da consultoria Super Data, apenas em novembro de 2020 o mercado mundial de games movimentou 11 bilhões de dólares, quebrando seu próprio recorde. Além disso, a previsão da consultoria Newzoo é que esse mercado movimente 200 milhões de dólares até 2023. 

A expectativa positiva para essa indústria alavanca não só os investidores que buscam retorno financeiro, mas também novos jogadores que entram no universo profissional dos games, tornando o hobby uma profissão rentável e de sucesso. Estima-se que os jogadores de e-sports mais bem pagos do mundo chegam a ganhar de 3 a 15 milhões de dólares por ano. 

Pensando nisso, no dia 23 de novembro, a universidade americana Full Sail University, que é especialista em carreiras criativas, promove o evento gratuito “International Virtual Roadshow”, o último webinar do ano depois de uma série de 8 eventos online da instituição. O evento tem a intenção de apresentar essa indústria tão promissora para os jovens que amam o universo gamer mas que ainda não sabem muito bem o que fazer para adentrar no mercado de trabalho. 

Para participar do evento é preciso fazer a inscrição por meio deste link

A palestrante Nichole Gagliardo tem mais de 14 anos no mercado, e é ex-aluna da Full Sail. De designer gráfica até diretora de criação, Nikki trabalhou em uma ampla gama de projetos e cargos desde 2007, quando sua carreira de design começou. Já trabalhou com clientes como o Defense Language Institute, Surfrider Foundation, PuraKai, Pinterest, Rumina, Hero, RAFT, Leaf Tyme e muitos outros.

Nikki se graduou em 2011 na Full Sail Online com mestrado em Design de Mídia, mas sente que ainda está aprendendo algo novo todos os dias e espera que isso nunca pare. Seu portfólio inclui logotipos e marcas, embalagens, design de sites e aplicativos móveis, consultoria, implementação de UI/UX e muito mais. 

 

Serviço:

Designing Your Career: Nikki Gagliardo 

Dia: 23/11/2021

Horário: Das 19h às 20h (horário de Brasília)

 

Cronograma 

19h00 às 19h10 - Aprenda sobre a Full Sail University

19h10 às 17h40 - Entrevista com a Nikki Gagliardo

19h40 às 20h00 - Perguntas e respostas

Comentários