Barra Shopping contará com atividades para demonstração dos novos smartphones da família motorola edge e descontos na MotoStore
Ação
da Motorola no Barra Shopping do Rio. Foto: divulgação
A
partir do dia 2 de novembro, a Motorola inaugurou um projeto cenográfico no
principal espaço de eventos do Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca,
no Rio de Janeiro. O espaço ficará aberto para visitação durante 30 dias, e vai
oferecer experiências e testes dos novos smartphones da família motorola edge,
como a demonstração da tecnologia Ready For, que permite expandir a tela do
smartphone em monitores e televisores maiores, especificações de câmera,
gravação de vídeo em 8k, o super zoom e muito mais.
“A
ativação no Barra Shopping do Rio nos aproximará ainda mais dos consumidores e
vai ajudar a demonstrar, na prática, como funcionam diversas inovações que a
Motorola implementou em sua nova linha de produtos do segmento premium. O
espaço será um convite para o empoderamento das pessoas por meio das
tecnologias dos novos smartphones”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing
da Motorola. Além de aproveitar a experiência, os visitantes receberão gift
cards com 10% de desconto para compra de smartphones na MotoStore do shopping.
Para
compor o cenário e completar a experiência imersiva criada pela agência Twelve
Marketing, os visitantes terão acesso a televisores e mobiliário relacionados a
“gaming” e “desktop”, para explorar todas as possibilidades do Ready For, para
o lazer ou trabalho. Com o mesmo objetivo, de gerar conhecimento das
especificações para os usuários, ficarão expostas na galeria as fotografias
impressas de Renato Rocha Miranda, fotógrafo e parceiro da marca, com textos
auxiliares que ressaltam as características da câmera. Além disso, o espaço
terá um painel direcionado à tecnologia da tela OLED.
O
cenário "instagramável", com jardim vertical, conta com ring lights, para que os
visitantes possam produzir selfies com as câmeras frontais, além de um túnel de
leds para vídeos, fotos e selfies com as câmeras traseiras dos smartphones da
família motorola edge. A interação será completa por meio de um totem que
explica a função “câmera dupla”, com exemplos produzidos no local.
Outra
surpresa será a experiência do foco no zoom ótico, a Janela Zoom 50x, que será
mais uma atração do evento, para ativar a característica “zoom 50x”. Junto com
um promotor no local, o público poderá usar essa ferramenta para dar zoom em
outro espaço do shopping, num ponto mais distante e com outro elemento da
ativação, até então despercebido.
SERVIÇO
Ativação
espaço edge
De 2
de novembro a 2 de dezembro
2º
piso - Área de eventos
Motostore
2º
piso - Nível Lagoa
Horário
de funcionamento: 10h às 22h
Comentários
Postar um comentário