Fini lança pelúcias exclusivas de seus novos personagens

As figuras mais icônicas da marca e preferidas dos consumidores já estão disponíveis no e-commerce e nas franquias de todo o País

A Fini, que carrega o selo de marca de doces mais amada do Brasil, traz, mais uma vez, magia e alegria em forma de novidade para seus consumidores. A marca, líder no segmento de candies no País, anuncia sua nova coleção de pelúcias exclusivas, que possibilita aos Fini lovers a oportunidade de levar para casa seus personagens mais amados e icônicos. 

São seis versões de pelúcias, dos personagens Marsh, Beijo, Dentadura, Banana, Minhoca e Tubes, que já estão disponíveis no e-commerce e nas franquias de todo o País, com preço sugerido de R$ 90,00.

 

Novos personagens

A Fini apresentou, no início do ano, os novos personagens que marcaram a comemoração dos 20 anos de atuação da empresa no Brasil e o início de um novo ciclo de inovação da marca. Nessa coleção, os queridinhos da Fini ganham ares mais contemporâneos e chegam cheios de personalidade e com perfis próprios. O Marsh Torção, por exemplo, é o preferido dos marshmallows, tem 22 anos e ama tecnologia e games, enquanto a Dentadura, com 21 anos, é a líder da turma. 

Comentários