Espetáculo O Grande Circo Místico estreia na retomada dos eventos em Curitiba

 



As composições de Chico Buarque e Edu Lobo, que ficaram famosas na montagem do Balé Teatro Guaíra em 1983, agora ganham vida em um grandioso show em Curitiba. As apresentações serão no Auditório Potty Lazzarotto, no Museu Oscar Niemeyer



O espetáculo O Grande Circo Místico – com letras e músicas de Chico Buarque e Edu Lobo eternizadas nas vozes de Tim Maia, Simone, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Zizi Possi entre outros - tem arranjos vocais e instrumentais criados especialmente para esta montagem, com grande elenco de artistas, cantores, bailarinos e instrumentistas.

 

O show é a celebração do retorno das atividades artísticas e culturais após 19 meses de total paralisação. E nada melhor do que comemorar com a obra do álbum “O Grande Circo Místico”, considerado por muitos críticos de música como “o melhor álbum que a nossa música produziria naquela década”, como afirma o jornalista Julinho Bittencourt, do Portal Fórum.

 

A obra original foi criada para o Balé Teatro Guaíra, com roteiro de Naum Alves de Souza, a partir do poema homônimo de Jorge de Lima. O espetáculo conta a história do grande amor entre um aristocrata e uma acrobata do Grande Circo Knieps, que vagava pelo mundo nas primeiras décadas do século 20.

 

A beleza e a magia do Circo Místico estão presentes na memória afetiva das pessoas. A retomada dos grandes espetáculos começa com muita alegria, cores e luzes. O Circo Místico tem a beleza das músicas de Chico e Edu, misturadas com a magia do circo. Este espetáculo leva ao público a potência da música brasileira e encanta as pessoas pela arte”, conta o diretor e produtor Rodrigo Fornos. A classificação do show é livre.

Realização Fundação Celepar. Apoio cultural Prata Fina / Celepar / Fomento Paraná / Sanepar / InexMac. Apoio Teatro Guaíra / ICAC / Cine Passeio / Teatro Zé Maria / Projeto Broadway


Fotos: Nay Klym

 

SERVIÇO:

O Grande Circo Místico
Data: 8, 9 e 10 de dezembro (4ª, 5ª e 6ª feiras)
Horário: 20h
Local: Museu Oscar Niemeyer – Auditório Potty Lazzarotto – R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico – Curitiba – PR
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada)
Venda de ingressos: Clube Gazeta do Povo – clubegazetadopovo.com.br/ocircomistico

 

 

- Obrigatória utilização de máscara durante a permanência no evento.

- Este evento não possui assento marcado.

- É proibido o consumo de alimentos e bebidas dentro do auditório.

- Classificação etária: LIVRE.

- Estacionamento no local pago.

- Meia entrada concedida para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, professores da rede pública e particular do estado do paraná, pessoas com deficiência, estudantes do ensino básico ou superior, doador de sangue e assinantes Clube Gazeta do Povo.

- Obrigatório apresentar comprovante de meia entrada no local do evento.

- Após a confirmação do pagamento seus ingressos serão enviados para o e-mail cadastrado e deverá ser apresentado na entrada do evento, impresso ou digitalmente.

- Você receberá um e-mail para cada ingresso comprado.

- É de total responsabilidade do cliente a conferência dos seus ingressos, inclusive o local do evento, horário do evento e modalidade do ingresso.

- O Clube Gazeta não se responsabilizará por falha de conferencia do cliente, o recebimento do ingresso encerra a responsabilidade do Clube Gazeta.

- O prazo de devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra, não sendo devolvido ingressos quando faltar menos de 48 horas para o evento, independente da data da compra.

- Se você tiver alguma dúvida ou problema, entre em contato conosco através do e-mail clube@clubegazetadopovo.com.br ou pelo whats (41) 99280-8632

Comentários