Com Zezé Motta, Thelma Assis e Drik Barbosa, Avon promove evento virtual para inspirar e impulsionar carreira de mulheres negras!

 

Divas na Liderança - Divulgação Avon

A Avon promove na próxima sexta, 19, a partir das 16h, o evento Divas na Liderança, com presença de time estrelado encabeçado por Zezé Motta, Thelma Assis e a maquiadora Daniele Da Mata. Drik Barbosa garante a apresentação musical. O objetivo da celebração é inspirar e impulsionar o desenvolvimento profissional de mulheres negras que queiram trilhar cargos de liderança, além de atraí-las para o Banco de Talentos Diva. A programação será aberta ao público e exibida ao vivo online, com inscrições que devem ser feitas pelo site do evento.

Com pautas voltadas para carreira e desenvolvimento pessoal, especialistas em diversidade e inclusão e profissionais de destaque da Avon e da comunidade preta abordam temas como a equidade étnico-racial e de gênero, ancestralidade, maquiagem e autoestima. Destaque para a presença de Daniel Silveira, presidente da Avon; Regina Célia Barbosa, gerente de causas do Instituto Avon; Ana Minuto, consultora empresarial e de carreiras; Andreza Maia, mentora de carreiras e especialista em Diversidade & Inclusão; Daniele da Mata, influenciadora e maquiadora especialista em peles negras; Fernanda Ribeiro, Presidente da AfroBusiness Brasil; Thelma Assis, médica, influenciadora e ex-BBB; Zezé Motta, atriz, cantora e militante do Movimento Negro no Brasil; Sonia Lesse, diretora de experiências na Profissas e especialista em diversidade e inclusão; Milca da Silva, especialista em Diversidade e Inclusão do Nubank e diretora de diversidade e inclusão da ABRH-PR; Rafaela Pinah mulher trans e diretora criativa do Coolhunter Favela; Drik Barbosa, rapper, cantora e compositora. Imperdível!

Serviço
Divas na Liderança
Sexta-feira, 19 de novembro de 2021, 16h-21h
Link para inscrições: https://eventos.potenciasnegras.com.br/divas-na-lideranca-avon
Exibição no Youtube da Avon: https://www.youtube.com/user/AvonBR
Link para cadastro no banco de talentos da Avon: https://lnkd.in/e98XMCBA

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil

Comentários