Cantor Davi Cartaxo convidou Camila Marieta, cearense que está no The Voice Brasil, para versão pop do hit "Tentativas em Vão"

 


Uma das vozes mais promissoras do pop nacional, o cantor Davi Cartaxo regravou o hit da música “Tentativas em Vão”, com participação da artista Camila Marieta, um dos destaques da nova temporada do The Voice Brasil 2021. A música, que é um dos principais sucessos de forró e eternizada na voz de Wesley Safadão, conta com a melodia romântica e estilo acústico. 

A canção está presente no setlist de shows do cantor e foi apresentada pela primeira vez no evento “Luau do Davi”, realizado no Colosso Fortaleza, em 2019. O clipe está disponível no canal do cantor no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=ySm-7pq02I8). O videoclipe, com mais de 41 mil visualizações, tem produção musical de Cláudio Mendes e direção de Marko Gomes. 

Sobre o Davi Cartaxo

Uma das novas vozes da música pop contemporânea brasileira, Davi Cartaxo se destaca pela sua sonoridade e composições. Aos 26 anos de idade, o jovem músico cearense já traz na bagagem técnica aguçada e influência direta de nomes como os americanos John Mayer e Jack Johnson e o australiano Vance Joy, além de referências nacionais como Lenini, Skank e Nando Reis. Transitando entre o folk e o pop, Davi já é uma aposta certeira de sua geração.

Comentários