SALVATORE FERRAGAMO apresenta sua coleção especial para as festas de fim de ano

                          Salvatore Ferragamo – Campanha Holiday 2021

It’s Movie O’Clock

     

A excitação da época festiva, um sentimento de alegria e de união: com a campanha Holiday 2021, a Salvatore Ferragamo avança o relógio, levando-nos para as férias de inverno no Hemisfério Norte e celebrando o calor da amizade. It's Movie O'Clock! Uma seleção de fotos e vídeos dedicados ao período em que mais gostamos de partilhar. Todos os preparativos e a alegria da antecipação despertam um desejo de sonhar, e o brilho, cor e vibração dos acessórios Ferragamo, um desejo de celebrar mais uma vez juntos.

    

Numa villa italiana imaginária que pode estar em qualquer lugar, tal como a casa está em qualquer lugar quando é partilhada, as jovens estrelas da campanha reúnem-se para um jantar e uma noite de cinema. Motivados por um misterioso convite que ligará três episódios diferentes, na Itália, China e Coreia - estes dois últimos revelados mais adiante.

Em conjunto com a coleção Ferragamo Holiday, estrelou um elenco variado e talentoso de atores, compositores e músicos que sacodem as suas "roupas de trabalho" para vestir roupas, sapatos e acessórios com um espírito festivo e um fascínio atemporal.

Os seis talentos italianos -ilar Fogliati, Tezeta Abraham, Hildegard De Stefano, Guglielmo Poggi, Josef Gjura, e Carlo Palmeri- são acompanhados por Jelly Lin e SEULGI, as duas novas Embaixadoras Globais da marca, no palco central do segundo e terceiro episódios do conto Ferragamo Holiday a partir de Novembro.

Com uma linguagem retirada do cinema, este curta-metragem realizado pela cineasta Barbara Anastacio oferece ao espectador um vislumbre da privacidade e do calor de um momento partilhado. Uma emoção percorre a sequência de imagens que compõem a campanha: a força da amizade, a mais intensa das ligações. Tão única como a ligação que a Ferragamo tem com a criatividade inovadora dos seus produtos e com o mundo do cinema. Uma série de referências com símbolos inconfundíveis desta marca e do seu patrimônio, como o filme escolhido para a noite de cinema: Salvatore - Shoemaker of Dreams.

 

Alegre, envolvente, feliz: esta é a amizade tal como vista por Ferragamo. Nesta história, a amizade é beleza, o sonho que encarna os valores mais profundos da marca.

Com o Holiday 2021, a Ferragamo nos convida a parar um momento e perceber os detalhes, um gesto, um sorriso, um abraço... porque são os detalhes que formam todo o quadro e fazem a diferença.

 

FERRAGAMO HOUSE OF GIFTS

Para a Ferragamo não há trabalho artesanal nem beleza sem inovação: a partir de Novembro a marca vai inaugurar a House of Gifts, um espaço imersivo digitalizado inspirado no tema da campanha Holiday 2021. Graças à sofisticada animação 3D, o conjunto da Villa para a campanha foi recriado para acolher virtualmente a comunidade Ferragamo, livre para explorar todos os quartos e dar maior visibilidade ao Holiday 2021 RTW e aos acessórios. Uma experiência altamente inclusiva que tornará cada usuário num protagonista da campanha, graças também à presença de um representante da marca disponível via chat, chamada ou videochamada para ajudar os usuários na loja online e durante as compras online. 

 

A coleção Holiday 2021 será a estrela das vitrines nas lojas emblemáticas de Salvatore Ferragamo, online e em todos os canais digitais desta casa de moda e dos seus parceiros.

 

Para as mulheres

Artigos sob medida com cunho minimalista encontram a energia explosiva dos acessórios: mules e botas com salto F-heel são cobertos de brilho; cachecóis e sandálias Viva com faixas de tornozelo e calcanhar espelhado recebem o tratamento rosa e prata metalizado. Uma novidade, os mocassins têm um toque masculino, porém com um laço Viva. As bolsas incluem novas formas para a bolsa Viva Bow em tecido lamé ou em couro Flamingo Pink. A bolsa Studio é revestida em fabuloso tecido de couro. Além disso, óculos de sol e relógios com novas formas e detalhe Gancini, brincos de argolas e pulseiras metálicas com elementos trançados.

 

Para os homens

Camisas com corte elegante. Suéteres e separadores em lã. Bolsas, carteiras e porta-cartões da linha em relevo. O calçado inclui um mocassim sem forro ultramacio com uma nova fivela Gancini. Imperdíveis para qualquer ocasião especial, os cadarços Tramezza tanto no Derby quanto no Tux preto brilhante. Os tênis são revestidos com o padrão Gancini, resultado de um processo especial.especial.

 

Créditos

Episódio 1 (Itália)

Cast: Pilar Fogliati eTezeta Abraham – atrizes -, Hildegard De Stefano – atriz e musicista -, atores Guglielmo Poggi, Josef Gjura e Carlo Palmeri

Direção: Barbara Anastacio

 

Episódio 2 (China)

Cast: atriz Jelly Lin, ator Hao Ou e os influenciadores Tao Liang aka Mr. Bags, Fil Yan and Linxuan Gong, ea influenciadora e modelo Estelle Chen

Direção: AJ Duan

 

Episódio 3 (Coreia)

Cast: a cantora de K-Pop SEULGI junto com  Jenny, Yoyo, Hong Tae Jun.

Comentários