No dia do livro, conheça dicas de best- sellers que mudaram a vida de gestores nacionais

Edtech com foco em negócios prepara lista de livros de sucesso, que irá abranger "Nada Easy", com o relato de Tallis Gomes, e "Bora Vender" e "Bora Varejo", de Alfredo Soares

Nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, comemora-se o Dia Nacional do Livro. A realidade da leitura tem sido decisiva também para a prática de gestão, com diversas possibilidades que levam ao crescimento de empreendimentos por meio de relatos, experiências e dicas que compõem as obras. O G4 Educação, edtech com foco em negócios, conhecida por seus treinamentos para gestores e donos de negócios, preparou opções de livros de sucesso dos empreendedores icônicos Tallis Gomes e Alfredo Soares, co-fundadores do G4 Educação, que colaboram na orientação sobre modelos de gestão e ecossistema de vendas. Confira:

 

  • “Nada Easy” é um best- seller Veja, Amazon e Publish News, escrito pelo Co-Founder e Chairman do G4 Educação, Tallis Gomes, além de fundador do Easy Taxi e Singu. O livro descreve o passo a passo de como o autor combinou gestão, inovação e criatividade para levar sua empresa (Easy Taxi) a 35 países em 4 anos.

Tallis é Forbes 30 under 30 e, hoje, seu foco é levar as práticas das empresas de alto crescimento para gestores. Em razão de toda sua trajetória, seu livro possui credibilidade, além do empreendedor ter sido eleito pelo MIT como um dos jovens mais inovadores do Brasil, além de diversos outros títulos internacionais.

 

 

  • A Melhor Estratégia é a Atitude: Bora Vender - Best-Seller de Alfredo Soares, co-fundador do G4 Educação. O empresário começou vendendo cartões de visita e hoje transaciona R$ 1 bilhão em vendas pela internet. A obra traz dicas para empreendedores venderem e também criarem suas lojas virtuais.

Alfredo é sócio-diretor da maior plataforma de e-commerce da América Latina, VTEX, além de empreendedor hustler, com mais de 10 anos de experiência em vendas e marketing. Ele já ministrou mais de 200 palestras nos últimos cinco anos nos maiores eventos e organizações do Brasil.

 

  • Bora Varejo - Após o primeiro best-seller, Alfredo Soares lançou este grande sucesso, que conta as novidades do mundo do varejo pós-pandemia da Covid-19. O livro é um manual para orientar os empreendedores e gestores depois das rupturas causadas pela pandemia. São abordadas estratégias no varejo, senso de comunidade, novos canais de venda e detalhes do novo consumidor.

Comentários