#todecacho apresenta três novas gelatinas em seu portfólio

 




As novas gelatinas dão a sensação de toque aveludado para o cabelo

Com várias novidades para o mês de setembro, a marca #todecacho lançou mais três gelatinas. Em seu portfólio entraram: a Gelatina #todecacho Babosa, Linhaça e Rícino para os consumidores que buscam definição, fixação e  muito estilo nos penteados.

 

Diferente das atuais, esses três novos produtos contam com a sensação de toque aveludado para o cabelo. Os novos ativos trabalhados na linha de gelatinas (babosa, linhaça e rícino) auxiliam no tratamento profundo possibilitando definição intensa, agindo dentro da fibra capilar cada qual com o seu principal benefício (mais volume, mais definição ou mais fixação).

 

A Gelatina #todecacho Babosa conta com a babosa e D-Pantenol em sua composição que ajuda na definição e nutrição profunda dos fios, além de garantir volumão. Para quem deseja cachos perfeitos da raiz às pontas, hidratação da fibra capilar e brilho máximo, Gelatina #todecacho Linhaça veio para cumprir esse papel, pois conta com óleo de linhaça e glicerina vegetal em sua fórmula. Já a Gelatina #todecacho Rícino contém óleo de rícino e colágeno em sua composição, que proporcionam nutrição, controle do frizz, fixação, além da ação umectante e definição intensa. 

 

 As gelatinas são veganas, não testadas em animais e liberadas, podem ser usadas nas curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC e contém a exclusiva tecnologia PROFIX, desenvolvida pela Salon Line, que garante 72 horas de formação, fixação e duração dos cachos e crespos.  Todos os produtos da linha estão disponíveis no e-commerce https://www.lojadasalonline.com.br/, nos principais supermercados, drogarias e perfumarias de todo o Brasil. 

Comentários