Nicoly Bassetti é a representante do Paraná entre os embaixadores do maior evento voltado para a geração Z do Brasil, Festival Teen


No dia 9 de outubro, um sábado, acontece a quarta edição do Festival Teen Live Show 2021, que assim como ano passado, volta com uma edição 100% digital e consolidado como a principal plataforma de promoção e valorização da música jovem no Brasil. Um dos grandes propósitos de toda a plataforma Festival Teen é criar um ambiente digital que seja inclusivo, abraçando a diversidade que existe na população brasileira, entre ela a diversidade cultural de um país continental. Por isso, foram eleitos 26 representantes de todos os estados do país, entre eles está Nicoly Bassetti, do Paraná.

Nicoly Bassetti tem apenas 19 e já contabiliza 20 mil seguidores no Instagram graças a sua produção de conteúdo lifestyle. Os vídeos de Nicoly geralmente são da influencer cantando, dançando ou interagindo com seus fãs. 

 A embaixadora conta o que pensa sobre fazer parte do Festival Teen Live Show 2021. “É muito gratificante e eu sei que vai ser uma experiência incrível.“

Sobre o Festival Teen Live Show 2021

O Festival Teen Live Show 2021 tem o apoio estratégico do YouTube e patrocínio do Instagram. A transmissão ao vivo acontece no dia 9 de outubro, a partir das 11h, pelo canal do evento no Instagram e, este ano, conta com uma segunda tela mostrando os bastidores no perfil do Instagram.

Este é o principal palco de oportunidade para conhecer o trabalho da nova geração da música brasileira e de criadores de conteúdo e influenciadores que ganham um espaço dedicado a eles. Desde a primeira edição, já foram mais de 30 grandes shows de nomes como como Iza, Luisa Sonza, Lexa, Pedro Sampaio, Vitão, Jão, Vitor Kley, Dani Russo, MC Kekel, FitDance, Carol e Vitória, BFF Girls, entre outros de uma lista cheia de grandes estrelas que se conectam com milhões de fãs espalhados por todo o Brasil.

Na edição 2021 estão no line-up o Baile do Kond (com MC Jottapê, MC M10 e Mila dividindo o palco no encerramento do show) além de Taby, Júlia Pimentel, Lucas Burgatti, Luiza Dam, Lucas Pretti, Pepê, Lais Bianchessi, Luli, Greg BBX e Mar Aberto.

O Squad de apresentadores deste ano tem em seu time João Guilherme, Juju Franco, Lucas Burgatti, Pepê e Gu Paz no comando da transmissão ao vivo. Além deles, também estão as estreantes Becca Oliveira e Gigi Braggion, dupla que terá a responsabilidade de registrar tudo o que acontece nos bastidores para uma série de programas que serão exibidos nos dias posteriores ao evento. Além dos 26 embaixadores representando cada um dos estados do país.

 

Festival Teen Live Show 2021

www.festivalteen.com.br

Data: 9 de outubro de 2021 (sábado)

Horário: Transmissão ao vivo a partir das 11h, horário de Brasília.

Transmissão pelo YouTube: www.youtube.com/festivalteen

Segunda tela de transmissão (bastidores): www.instagram.com/festivalteen

Parceria estratégica: YouTube.

Patrocínio master: Instagram.

 

Embaixadora representando o Paraná:

Nicoly Bassetti

https://www.instagram.com/oficialmcluna

Comentários