Campanha
terá 11 sorteios semanais de 100 000 reais, além do grande prêmio de 1 milhão
de reais em dinheiro de volta
Os
prêmios serão creditados no Magalupay, a carteira digital da companhia, que
pode ser usada para pagar qualquer tipo de compra, além permitir transferências
para outras contas correntes
A
promoção, idealizada pela Ogilvy Brasil, começa em 5 de setembro, durante
o quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, na estreia do novo programa de Luciano
Huck
O
Magalu, maior ecossistema de compra e venda do país, lançará no próximo domingo
(5/9) a campanha Cashback do Milhão, que fará o primeiro milionário do país com
premiação na modalidade “dinheiro de volta”. Serão 11 sorteios semanais de 100
000 reais e no final, em 8 de dezembro, será sorteado o grande prêmio de 1
milhão de reais. A promoção fará parte da estreia do Domingão com Huck, na TV
Globo, e será apresentada dentro do quadro Quem Quer Ser Um Milionário.
Ao
todo, o Magalu vai dar 2,1 milhões de reais em cashback, nas contas do Magalu
Pay, carteira digital da empresa. Para concorrer, basta comprar um produto em
qualquer canal do ecossistema Magalu -- loja física, site ou superapp,
incluindo produtos de sellers do marketplace --, no período entre 5 de setembro
e 30 de novembro. Cada item comprado gera um número da sorte, que vai para
sorteio sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal. Uma compra pode ter
vários itens, de um pacote de salgadinho a um celular, e gerar, portanto,
vários números da sorte.
Todos
os prêmios serão creditados na conta digital Magalupay, que é vinculada
automaticamente ao CPF de quem faz a compra. O Magalupay é facilmente
habilitado pelo superapp e pode ser usado para pagar contas, fazer compras ou
mesmo realizar transferências para outras contas correntes.
A
campanha Cashback do Milhão Magalu faz parte da estratégia de expansão do braço
financeiro do grupo. Em julho, a companhia recebeu autorização do Banco Central
para incorporar a Hub Fintech, comprada em dezembro de 2020, podendo atuar como
instituição financeira desde então.
“Além
dos ótimos prêmios, a promoção vai ajudar a mostrar que dentro do superapp
Magalu o cliente pode não só comprar praticamente tudo o que precisa, mas
também consegue pagar contas, transferir e receber valores, como faria em
qualquer banco”, afirma Robson Dantas, diretor de Fintech do Magalu. “O
Magalupay é uma das peças fundamentais do ecossistema de varejo que a companhia
está construindo, e que combina todos os canais de compra e venda, dos físicos
aos digitais, além dos serviços de pagamento e entrega”, diz Dantas.
“O
cashback é um recurso que vem sendo utilizado, mas nem sempre o consumidor tem
de volta um valor relevante para novas compras. Queríamos nos apropriar do
conceito, mas oferecer um benefício muito maior”, afirma Daniel Schiavon,
diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, que idealizou a campanha. “Demos
um novo significado para o formato, com prêmios relevantes, e ainda com a
chance de alguém se tornar um milionário.”
A
promoção contará com ações de merchandising no programa Domingão com
Huck, além de um filme da campanha protagonizado por Luciano
Huck na TV aberta e Pay TV, e terá ações em pontos de venda, mídia exterior,
rádio e desdobramentos em meios digitais e nas redes sociais do Magalu e do
apresentador. Huck também fará uma campanha paralela em mídias digitais para
explicar como ativar e utilizar a conta Magalupay e os benefícios que ela dá a
seus usuários.
O
regulamento completo pode ser acessado no site https://especiais.magazineluiza.com.br/cashbackdomilhao/
Comentários
Postar um comentário