Fini promove live e aproxima fãs do cantor e influenciador Fiuk

Encontro acontece dia 22 de setembro no Instagram da Fini e faz parte da campanha promocional 'Momento Mágico', onde um fã terá a chance de receber uma videochamada do Fiuk

São Paulo, setembro de 2021 – Alegria e surpresa fazem parte do propósito da Fini e, pensando nisso, a empresa líder no segmento de candies no Brasil, promove a Campanha Momento Mágico Fini. Com a ação, a empresa propõe aos consumidores muito mais do que premiações, mas uma experiência exclusiva unindo seus produtos aos influenciadores digitais Gkay, Fiuk e Cid Cidoso.

E o primeiro encontro já tem data marcada, dia 22 de setembro, quarta-feira, às 19 horas, no instagram da Fini (@finibrasil). O cantor e influenciador Fiuk estará ao vivo junto com o fã sorteado da semana, batendo um papo descontraído em um momento mágico e doce. 

Como funciona

Entre os dias 6 de setembro e 31 de outubro, a cada R$ 15,00 em compras de produtos da Fini, o consumidor recebe um número da sorte. Para isso, é necessário realizar o cadastro com os dados de contato no site da promoção (http://promofini.com.br) e subir o cupom fiscal da compra realizada. Neste momento, é possível selecionar o influenciador favorito e, pronto, é só torcer para ser contemplado com esse momento mágico. 

Toda semana serão sorteados, ainda, kits recheados com produtos Fini e lives com os influenciadores no Instagram com direito a prêmio surpresa. Mesmo quem não for sorteado, mas estiver cadastrado, será presenteado com um cupom de 20% de desconto no e-commerce da marca.

A proposta da marca com a realização da campanha, criada pela agência Fri.to, é tornar os momentos ainda mais Fini, ou seja, mais divertidos em meio a novas experiências. “Nosso consumidor é quem nos move e nos inspira a criar e inovar, por isso escolhemos fortalecer nossa presença no digital, alinhando nossas ações a influenciadores que carregam nosso DNA de alegria e criatividade”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil. 

 

Comentários