Festas de 15 anos descontraídas e informais marcam a retomada do setor em Curitiba




Aos poucos, o mercado de festas de 15 anos em Curitiba vem retomando a sua força, com o avanço da vacinação. Nessa retomada, além dos protocolos de segurança e do número reduzido de pessoas, o perfil das comemorações também vem mudando. As festas de debutantes até então grandiosas, com vestidos de baile, terno e gravata, estão dando lugar a comemorações mais descontraídas e informais.

“Mais do que nunca, as pessoas estão querendo celebrar a vida e viver bons momentos em família. A festa de 15 anos é uma data importante para muitos pais e filhos, mas vejo que eles estão buscando uma celebração mais leve, menos formal, focada na diversão dos aniversariantes e seus amigos”, detalha Ugo Zambon, proprietário do Espaço 4 Teen - Festas e Games, um buffet de festas exclusivamente voltado para o público teenager. Há quatro anos ele está à frente também do buffet 4 Kids, direcionado para o público infantil.

No lugar das superproduções, com valsa, jantar formal e decoração de pompa, a preferência tem sido atrativos tecnológicos, brinquedos radicais e finger foods. Espaços “instagramáveis” e com músicas e passos do Tik Tok também estão no topo da lista.

O Espaço 4 Teen foi desenvolvido para esse novo momento do setor, com um conceito inédito no segmento em todo o país. O buffet oferece atrações para todos os gostos e com tecnologia de ponta, para o público de 8 a 18 anos de idade. Entre elas: Arena Fifa com tela gigante, espaço digital influencer com estúdio fotográfico, espaço just dance com tela gigante, pista de dança com sistema digital Led Lighting e sonorização de última geração, simuladores Motion Cockpit 4D com Triple Screen System e com realidade virtual, experiência VR com Imersão Virtual Chroma Key, trampolim stage, parede de escalada temática, desafio espiral de postes, stand de airsoft, ilha de games com PC Gamer, PS4 Pro e PS5. 

 

O empreendimento tem mais 400 metros quadrados e está localizado no bairro Hugo Lange, na Rua Augusto Stresser, 1970.

 

Serviço

Espaço 4 Teen

Endereço: Rua Augusto Stresser, 1970, Hugo Lange, Curitiba (PR).

Informações e reservas (41) 99876-0400.

 

www.instagram.com/espaco4teen

www.facebook.com/espaco4teen

 


Comentários