Danzo versa sobre superação e rap como uma ferramenta para realizar sonhos em "Favelado Enriquecendo"


Beats, bailes e marcas de roupas costumam guiar a narrativa de muitos sons ligados ao trap. Nome em ascensão dessa cena, Danzo coloca esses assuntos de lado em seu próximo lançamento, o single  “Favelado Enriquecendo”, para versar sobre superação e o rap como ferramenta de realização de sonhos. A faixa chega pela Labbel Records - selo de trap da Boogie Naipe (ouça aqui) e acompanha um videoclipe (assista aqui)

“Favelado Enriquecendo”, produzida por Nagalli, é vista por Danzo como uma música que pode inspirar "os menores da quebrada". Nascido e criado no Jardim Nakamura, zona sul de São Paulo, o artista buscou inspiração nas vivências e no lazer da região em que mora até hoje. "Busquei aquela 'vibezinha' da quebrada, com os moleques jogando bola, soltando pipa", ele conta. 

Inclusive, é esse ambiente que serve de cenário para o videoclipe da faixa, que foi dirigido por Moysa e Jef Delgado."Eu quero ver todo mundo no topo, fé pra tudo e favelados enriquecendo", resume Danzo

Esse lançamento sucede “Artigo de Grife”, que conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube (assista aqui), e “Malandro Chique” (assista aqui), ambas parcerias com Igão e Massaru. “Favelado Enriquecendo” é o último single lançado por Danzo antes de colocar no mundo sua primeira mixtape, prevista para este ano.

 

Ouça “Favelado Enriquecendo”

Assista ao videoclipe de “Favelado Enriquecendo”

 

Ficha Técnica
Artista: Danzo
Composição: Danzo
Intérprete: Danzo
Produção: Nagalli
Mix e master: Nagalli 

Videoclipe
Direção: Moysa e Jef Delgado

 

Comentários