Evento acontece em 19 de agosto, às 17h, com participação de Melissa Agnes, fundadora e CEO do Crisis Ready Institute, dos Estados Unidos, e Valéria Café, diretora de vocalização e influência do IBGC;
Participação é gratuita e inscrições
podem ser feitas pelo formulário até a data
do evento
Desde o
início da pandemia, em março de 2020, profissionais e executivos das mais
diversas áreas tiveram de enfrentar, além da crise sanitária, um cenário de
crise econômica e de novos processos corporativos.
Nesse contexto, o tema gerenciamento
crise foi destaque não
apenas nos grandes veículos de imprensa, mas também dentro das companhias, que
tiveram de se adaptar, em um curto prazo de tempo, com o trabalho remoto, saída
de clientes, turn-over,
saúde mental de colaboradores, entre outros aspectos.
Afinal, como manter a reputação das marcas, seja para o
público interno ou externo, diante de tantas adversidades? Quais áreas podem
auxiliar na resolução desses problemas e como repercutir as ações desenvolvidas
neste cenário de forma positiva junto à imprensa?
Foi pensando nesses e outros questionamentos que a XCOM, agência de conteúdo e reputação liderada por Viviana
Toletti e Daniel Bruin, realizará em 19 de agosto, às 17h, um Webinar gratuito
sobre gerenciamento de reputação em tempos de crise.
O evento terá a participação de Melissa
Agnes, fundadora e CEO do Crisis Ready
Institute, dos Estados Unidos e Valéria
Café, diretora de vocalização e influência
do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), com a mediação do jornalista e escritor David
Cohen, ministrarão o webinar: Are You Ready for
a Crisis? Managing Reputation in an Uncertain Environment (Você está pronto para uma crise? Gerenciando a reputação em
um ambiente incerto).
Para Viviana Toletti, sócia-diretora da XCOM, o evento visa discutir os processos de comunicação que fazem
parte do ambiente corporativo, com foco na reputação e preservação da marca,
além de estreitar relacionamentos entre clientes, colaboradores e profissionais.
“Toda
empresa, independente do porte ou gestão organizacional, pode
enfrentar imprevistos, conflitos internos e externos ou até mesmo problemas de
operação, que se não forem bem administrados, podem causar danos
irreversíveis. Estar preparado para a crise é cuidar da governança e da reputação da empresa. Nossa
expectativa é muito positiva, teremos profissionais qualificados
debatendo, em alto nível, um tema em constante
transformação. Além disso, será uma oportunidade de conhecer a fundo
o mercado de comunicação e estreitar relacionamentos com todos os
participantes”, avalia Viviana.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo formulário até a data da transmissão. Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9DOZXBVvVqR2-a0_0qfUVssqlh2jgtqCLgNg0AY_hGQlKQw/viewform
Mais informações sobre o evento estarão
disponíveis pelo site e pelas redes sociais da XCOM, Instagram, LinkedIn e Facebook. Participe.
SERVIÇO
1º Webinar XCOM – Gerenciamento de Crise
- Data
e hora: 19
de agosto, às 17h, via Zoom
- Inscrições
gratuitas: formulário
- Tema: Are You Ready for
a Crisis? Managing Reputation in an Uncertain Environment
- Palestrantes: Melissa
Agnes, fundadora e CEO do Crisis
Ready Institute, dos Estados Unidos e Valéria
Café, diretora de vocalização e
influência do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)
- Mediação: David Cohen,
jornalista e escritor
Comentários
Postar um comentário