Heloísa Périssé conta como enfrentou o câncer: "Quando recebi a notícia, pensei: O que tenho que fazer? Sou uma pessoa de solução e não de problema"

 


Em entrevista para o programa 'Conectados', da Ubook, a atriz dá uma lição de vida e superação inspiradora

O programa ‘Conectados’, exclusivo da Ubook, maior plataforma de audiotainment da América Latina, recebeu Heloísa Perissé para um bate papo descontraído. A atriz e roteirista falou sobre seu diagnóstico de câncer nas glândulas salivares e como manteve a esperança e o bom humor durante todo o processo de tratamento. Durante a entrevista, Heloísa ainda falou sobre a experiência de começar uma nova faculdade junto com sua filha e relembrou alguns trabalhos marcantes da carreira. A entrevista estará disponível no podcast Conectados no dia 18 de agosto, às 11h.  

Ao falar sobre a doença e problemas que surgem na vida, a atriz afirmou à Cacau Hygino  que nunca foge de nada e não os entende como castigo, mas sim como oportunidades. Tanto com o câncer como com a pandemia, Heloisa aproveitou o momento para trabalhar em seu interior e buscar respostas dentro de si. “Tem coisas na vida que não temos como sair, o único jeito é olhar para dentro... Quando você se conecta com algo maior em que você acredita, tem aquela energia do amor na sua vida fluindo, você encontra seu caminho e as coisas passam a ser suaves a partir daí”, reflete. 

Apresentado por Cacau Hygino, toda semana o Conectados conta com entrevistas inéditas em um bate-papo descontraído com diversas personalidades. Os novos episódios chegam à plataforma sempre às quartas-feiras, às 11h. Para ouvir, basta acessar o aplicativo da Ubook (disponível para IOS e Android). Tanto no app quanto na web, o conteúdo pode ser conferido gratuitamente, basta ter o cadastro na Ubook.

Comentários