Drik Barbosa é a cara da nova coleção da collab adidas x IVY PARK


Além da rapper paulistana, o carioca BK também participa da campanha da Ivy Park Rodeo, quarto drop da colaboração da marca de Beyoncé com a adidas


A cantora e compositora Drik Barbosa sempre destacou em entrevistas a importância de outras mulheres em sua vida e como busca inspiração em artistas que admira. Sem dúvida, Beyoncé é um dos principais nomes desta lista e, agora, ela até pode dizer que está um passo mais próximo dessa grande referência. Isso porque Drik Barbosa estrela a campanha da nova coleção da collab adidas  x IVY PARK. Com peças genderless e de numeração variada, o drop 4 da parceria entre a adidas e a marca de Beyoncé ganhou o nome “Rodeo” e traz para as peças a estética country americana. A colaboração já está disponível no e-commerce das três listras e também em algumas lojas físicas da marca.

"Eu sou muito fã da Beyoncé e, para mim, é muito significativo representar essa coleção, que enaltece a cultura negra e a essência do Texas, que é o lugar em que ela cresceu", diz Drik Barbosa. "Ao longo da carreira, Beyoncé sempre falou sobre orgulho de ser texana e eu me identifico muito com essa postura. Sempre falo das minhas raízes na minha música, além de ressaltar a importância da cultura negra, enaltecendo os movimentos que faço parte e movimentos de lutas com os quais eu me identifico", afirma.

Além de Drik Barbosa, o rapper BK também está presente no ensaio da coleção Ivy Park Rodeo. "De certa forma, com esse ensaio, eu me  sinto mais perto da minha inspiração", completa Drik.
 

Comentários